Patrícia Poeta ilustra a capa de três grandes revistas neste mês: a gosto!

Como muitos de vocês viram, nossa querida Patrícia foi capa de três revistas, somente no mês de agosto. As bancas, sem dúvida alguma, ficaram muito mais bonitas e cheias de cor com os sorrisos e a beleza incontestável da mulher fantástica. O mês chegou ao fim e mostraremos, aqui, as principais palavras poetas em cada edição.


Revista Manequim


"A paixão pela notícia e pela moda anda lado a lado na vida da jornalista Patrícia Poeta. Suas produções são aguardadas toda semana pelas telespectadoras, ávidas por novidades. E tudo o que ela usa vira comentário assim que o programa vai ao ar. O primeiro contato da apresentadora com a moda foi na infância. 'Eu adorava trocar as roupas das minhas bonecas e minha mãe costumava vestir a mim e a minha irmã como se fôssemos bonecas. Não tinha como escapar", conta, entre risos."

Assim foi a introdução da matéria "Patrícia Poeta em grande estilo", que ocupou seis páginas desta edição de Manequim. É bem verdade que a espera, todos os domingos, é grande. Alguns querem as dicas subliminares de moda, dadas por quem entende bem disso e dá aula a cada semana. Outros, muito além disso, querem os sorrisos e gestos, voz e poesia que só ela, só ela tem.



Revista UMA


"Ela entra na nossa casa todos os domingos. Simpática e segura, nos conquista a cada notícia e nos causa admiração, seja pelo profissionalismo, pelo figurino impecável e até pelo balanço dos cabelos. Na entrevista; a apresentadora fala sobre amor, família, carreira - e nos faz entender como a vida pode ser muito mais fantástica."


As palavras da editora da revista UMA, Aline Ribeiro, dispensam qualquer singelo comentário que pudéssemos fazer. Ela deu um tom explícito de fã em cada letra escrita. Entre uma pergunta e outra, elogios. Imparcialidade? Nessa entrevista, não. Afinal, Patrícia Poeta (e tudo relacionado a ela) é excepcional em tudo o que faz. A entrevista e as fotos que ilustram as páginas da
UMA, este mês, são daquela beleza maior, sabem? Vale MUITO a pena conferir. Emociona e, realmente, nos faz entender como a vida pode ser muito mais fantástica.


Revista NOVA


"
'Aprendi a me virar e a otimizar meu tempo. A verdade é que não tenho opção: preciso fazer as coisas acontecerem.' E é isso que ela tem feito durante toda a vida. (...) Numa conversa descontraída, abriu o jogo sobre tempo, coragem, amor e vitória - tudo isso enquanto devorava um bolo de chocolate. Com muita calda." Nós, também, não temos outra opção. Resta sorrir e sentir orgulho de cada palavra pronunciada, de cada momento vivido como forma de montar, peça a peça, o lindo e desafiador quebra-cabeças da carreira de uma das mulheres mais admiradas e lindas deste país.

Sim, somos suspeitos para falar. Mas, mesmo sendo fãs e amando esse charme aí da capa, não conseguimos cogitar a hipótese de que alguém ainda ache o contrário. Poeta encanta em cada detalhe. Em todo detalhe. Em todos os detalhes. As edições ainda estão nas bancas! Se não comprou as suas, ainda dá tempo! Vale contemplar cada imagem e aprender muito com cada depoimento dado por Patrícia Poeta.


FCPP

Criança Esperança 2011


Um "Boa noite" tão empolgado quanto aquele no Maracanã. Umas jogadas de olhares tão cheias de brilho quanto a roupa. Uma combinação de risos e sorrisos como nenhuma outra criatura conseguiu fazer naquele palco. Um balançado que, como diria o poeta, é mais que um poema. Umas maneiras muito únicas de mexer o cabelo e distrair quem presencia. Uns movimentos singulares com as mãos. Uma voz que mais parece (en)canto. Uma Patrícia bem Poeta!

Para a gente, ela entrou e decretou: essa é a parte mais bonita da festa!
Você não viu? Confira aqui! Ou se viu, reveja, porque vale muito a pena.

:: Na primeira parte, Patrícia e Zeca aparecem em um vídeo gravado nos bastidores, falando sobre a solidariedade e grandiosidade envolvidas no evento. Na segunda, eles falam sobre o ano internacional da juventude. Sem dúvidas, nossa Patrícia Poeta deu, literalmente, muito mais brilho e cor à nossa noite.

Com carinho e esperança,
FCPP

Feliz Dia dos Pais!


Os domingos já têm seu toque especial, normalmente. O segundo de maio derrete nossos corações completamente. Eis que hoje é o segundo de agosto, um dia daqueles que são apenas amor desde as primeiras horas.

Há quem diga que amor de pai não é tão grande quanto de mãe, menos fiel... Já erram. Amor é amor. Não existe medida para isso. Pais nos completam. Acompanham todos nós desde o primeiro suspiro até o vôo mais alto e longínquo. Há os conservadores, mais conhecidos como chatos e caretas. Há os joviais, que querem se aproximar mais e ter o filho como um amigo... estes são os “tios intrometidos”. Há os companheiros fiéis, que servem de motoristas, bancos, médicos, psicólogos, cozinheiros, animadores de festas e de vidas. Estes são apenas a junção de tudo o que um pai deve ser e representar para nós. Destes, pelo que conhecemos, é Amauri Soares. O pai de Pipo e dos amores poetas é uma referência.

Nosso carinho, hoje, não é apenas aos nossos pais. Theyse, Amanda e Gláucia o estendem, de forma inevitável, a Amauri. Ainda, mais ao sul, a Sr. Ivo, pai da nossa Patrícia. E só queremos desejar aos pais que nos envolvem que o amor esteja à frente sempre. Devemos agradecer por serem exemplos, por nos terem dado a vida. As vidas de Patrícia, Paula e Paloma, Sr. Ivo. A vida de Felipe e a razão da alegria contagiante da Poeta, Amauri.

Que todos os dias sejam plenos!

FCPP

2 anos de Fã-clube Patrícia Poeta

"Fã-clube Patrícia Poeta... orgulho, orgulho, orgulho. Parabéns! Fc maravilhoso, que me trouxe grandes amizades! A exemplo da minha família Poeta linda... a Amanda Prado e nossas histórias. Amo!" Gláucia Bandeira

"Hoje o FC mais poético do mundo completa 2 anos de uma mistura de esforço, dedicação, beleza, amor e poesia. Admiro muito a grandeza que o FC atingiu. Parabéns!" Theyse Viana


Dois anos são, digamos assim, dois natais, duas páscoas, dois carnavais, dois dias das mães... Mas, aqui, a emoção do natal é todos os dias! A luz da páscoa é to-dos os dias! A alegria do carnaval é to-dos os dias! O amor do dia das mães, então, nem se fala.

Emoção, luz, alegria e amor são palavras que definem bem o nosso propósito. Muito embora sejam sentimentos não planejados, que simplesmente vêm. E dessas idas e vindas o nosso coração está cheio! A felicidade que transborda é infinita, que nos faz compartilhar um mundo feliz, com vocês, mesmo que não quiséssemos.

Foram muitos os feitos, as conquistas, os beijos, os agradecimentos, as alegrias. Foram muitas as homenagens, as emoções. Foram muitas as festas, os plantões aos domingos; foram muitas as luzes. Foram muitas as fotos raras, as trocas de carinhos, os amigos e os amores. E, de fato, tudo foi intenso. Foi através disso que conhecemos pessoas maravilhosas e vivemos momentos tão bonitos.

Tudo é resultado de esforço, dedicação, paciência e muita persistência. Todo mundo sabe que não há vitórias sem sacrifícios. Suamos, sim, e hoje estamos aqui. Com aqueles beijos recheados de "meninas do fc". E aqueles "boa-noite" recheados de poesia. O coração fica pequeno para descrever a felicidade que a gente sente!

É imperial que agradeçamos a Deus, base de tudo o que fazemos. Depois, devemos agradecer à Patrícia pela confiança que sempre depositou e deposita na gente. Agradecer aos amigos do FC, companheiros poetas, pela credibilidade que empolga. Agradecer à Paloma, irmã mais nova da Patrícia, que nos ajudou a alçar vôos que somente foram possíveis por causa dela. Agradecer à Gláucia e à Theyse, porque eu não seria nada no fã-clube sem vocês. Somos uma equipe, unidas por um amor singelo que define Patrícia Poeta.

Foi através disso que nos tornamos parte do coração da Patrícia. Isso é mágico e especial. Porque foi por conta de cada passo, de início tão pequenos, que, hoje, vislumbramos horizontes de dimensões incalculáveis. A tendência é que só cresça mais e mais. Bem assim, estaremos aqui e prosseguiremos; seguiremos firmes. O amor é o que move.

O Fã-clube Patrícia Poeta completa dois anos de vida. Mas de emoção, luz, alegria e amor ele não tem idade. E nessa idade, se fosse real, não haveria tempo. Mesmo assim tudo vive. E é essa vida que celebramos hoje!

Vida de um espaço que respira emoção.
Vida de um espaço que se veste de alegria.
Vida de um espaço que se cobre de luz.
Vida de um espaço que vive de amor.

Amanda Prado, FCPP

ps: O blog foi feito como presente de aniversário dos nossos 2 anos!
 
Portal Patrícia Poeta © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops