Patrícia Poeta em entrevista exclusiva com Reinaldo Gianecchini

Hi, Fã-clube!

O Fantástico exibiu no domingo passado (20) uma entrevista exclusiva com o ator Reinaldo Gianecchini. Foi uma conversa emocionante com Patrícia Poeta.

Gianecchini está lutando contra um câncer raro que ataca a defesa do organismo. Ele falou sobre a doença, sobre um tratamento espiritual que fez e sobre o pai, que morreu recentemente vítima de um câncer.

Para quem quiser rever a fantástica entrevista, nós postamos aqui!




Com carinho,

FCPP

Feliz Aniversário, Beatriz Castro!

Olá, fã-clube Poeta!

Nossa postagem é dominical, por isso o post em homenagem à super Beatriz Castro só saiu hoje, três dias depois do 17 de novembro! Mas o que importa é que estamos aqui, também, para comemorar e brindar juntos por mais um ano de vida da Bia, grande jornalista e amiga de Patrícia Poeta.

Abaixo, foto com o esposo e jornalista Francisco José; foto com Patrícia Poeta; foto com a amiga e também jornalista Sônia Bridi. E uma foto desse sorriso tão especial que recebe o novo ano!


"Repórter do Brasil profundo", somos seus fãs. Aliás, todos os que assistem a você, sem dúvida alguma, fazem parte daqueles que lhe admiram de alguma forma. É por isso que torcemos para que esse time de "bebês" que lhe acompanha cresça sempre mais, com seus muitos anos de vida pela frente!

De coração, tudo o que desejamos a você é tudo o que há de bom na vida! Que o brilho que você emana renasça todos os dias e que a sua doçura continue encantado todo o mundo.

Parabéns, querida! Parabéns pela qualidade, pela dedicação, pelo valor de cada reportagem! Parabéns pelo dom de encantar e fazer o bem! Parabéns por mais uma fase que chega, e por essa coletânea de primaveras que tem lhe transformado numa flor a cada dia mais bela.

Feliz aniversário, Beatriz! Um abraço bem carinhoso!

FCPP

Feliz Aniversário, Sônia Bridi!

Oi, domingo de festa!

Num domingo tão especial como este, nossos votos de felicidade não poderiam ser diferentes! Hoje, 13 de novembro, a jornalista Sônia Bridi comemora com o mundo mais um ano de vida, de encantos e de sorrisos. Sônia é muito amiga de nossa querida Patrícia, o que nos faz ainda mais felizes pela grandiosidade desta data!

Abaixo, foto das duas no casamento de Patrícia Poeta e Amauri Soares (2001); Um detalhe especial e notório: Sônia estava grávida do seu filhinho mais novo, Pedrinho. Foto com a super Beatriz Castro, também muito amiga de Sônia.


Desejamos tudo o que há de mais fantástico no mundo para você, Soninha. Como boas conhecedoras (e admiradoras!) de Patrícia Poeta, sabemos o quanto você se faz presente naquilo que está relacionado ao coração dela. O que vai muito além de "colegas de profissão".


Muita saúde, muita paz e alegrias. Reportagens que causem ainda muitos elogios, viagens que impressionem o telespectador, textos que emocionem, imagens que continuem provocando admiração pelo Brasil afora e muito amor do seu cinegrafista mais lindo e preferido, viu?

Feliz aniversário! Parabéns pela excelência e pela elegância!
"Tanti auguri a te!", a la Itália onde você comemora o seu dia hoje.

É isso. Receba com todo o carinho uma homenagem do Fã-Clube Patrícia Poeta. Beijo e um abraço bem apertado! FCPP

A festa é sua!


Hello, fã-clube querido e Poeta!

E, então, novembro sorri! O amontoado de preparativos para o fim do ano na Globo também. Com todo aquele clima de sonhos e de Natal, enfim, a gente avisa: 2011 deu início à partida!

Nesse sábado (5) foi gravada a mensagem de fim de ano da Rede Globo, no Rio de Janeiro, direto do Projac. Atores, apresentadores e jornalistas da TV Globo se reuniram em um coro para gravar o (en)canto tradicional, que visita as nossas casas sempre que o ano da vez anuncia seu fim.

Encanta e emociona! Neste ano, especialmente, a música "Um Novo Tempo" foi cantada pelo Rei Roberto Carlos.


O clima de carinho e empolgação é notório entre todos que estavam na festa. Foram muitos os rostinhos queridos que abrilhantaram ainda mais tudo por lá! Sorrisos e visuais caprichados!

Na foto abaixo: Grazi Massafera, Fernanda Vasconcellos e nossa Patrícia Poeta nos bastidores da gravação. Bonitas e elegantes!



Um palco de estrelas! Com esta linda foto (abaixo), dá para a gente ter ainda mais uma ideia incrível de como devem ter sido as gravações. Agora, é só esperar que o resultado da super produção comece a aparecer nas telinhas!

Para a gente que é fã da Patrícia, tem como pensar duas vezes antes de dizer quem é a mais encantadora de toda a festa? Haja poesia e haja coração!


Para ver e saber mais das gravações, clique aqui.

Com o carinho do primeiro domingo de Novembro,

FCPP
 
Portal Patrícia Poeta © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops