2000 edições Fantásticas

Hoje é dia de festa e muita festa! O programa onde nossa Poesia passou 4 anos, completa 2.000 edições! Isso mesmo, DUAS MIL! 
Parabéns a toda a equipe, em especial a Patrícia, pois durante o tempo que passou na revista eletrônica, se dedicou inteiramente, mostrando seu grande potencial como jornalista e apresentadora.



E para comemorar essa data marcante, preparamos alguns dos principais momentos de nossa musa durante seu período no programa.


Confira abaixo!

Entrevista com Tom Cruise e Cameron Diaz.


Entrevista com Reynaldo Gianecchini



Jim carrey divulgando seu filme: Os Pinguins do Papai.


Em Nova Iorque para as reportagens especiais sobre os 10 anos do 11 de Setembro.


Com Dilma Rousseff em Brasília.



Caso Isabella Nardoni: Mãe de Isabella. Entrevista que emocionou todo o Brasil!



E mais! Um vídeo do Canal F com mais alguns dos momentos da Patrícia no Fantástico:


Entre imagens e recordações de momentos mais que especiais, que ficarão guardados em memórias e corações.... Todo o nosso orgulho por dizer: Patrícia Poeta faz parte dessa história!

A despedida: "Queria agradecer a você, aí de casa, por ter me recebido todos os domingos, nesses meus quatro anos de Fantástico. Hoje, eu prefiro não dar tchau, prefiro dar um até breve..." Patrícia Poeta


Feliz 2.000 Edições, nosso eterno Show da Vida!

É Carnaval, minha gente!

Oi! Como vocês veem, folia e alegria também rimam com... POESIA! E, para não fugir do clima, na postagem de hoje, a intenção é mostrar como uma única mulher, dona do mais belo sorriso de damas da festa, consegue ter muito mais brilho do que aquelas que desfilam nas escolas de samba do Rio de Janeiro. É, é isso mesmo. Tem a ver com brilho próprio. Ela não precisa de tantos adornos a mais. Vocês já sabe quem é? Hmm...

O nome dela é PATRÍCIA POETA! Venham cá com a gente, mergulhem nas imagens que vêm e admirem só a beleza da moça em alguns dos Carnavais do Rio. Diferentemente de outras musas do Jornalismo, a Patrícia foi clicada também como espectadora e foliã, não somente como apresentadora ou repórter.

Vejam só!

2009
Com os colegas Tadeu Schmidt e Zeca Camargo

2010

2010

Agora, um dado curioso sobre 2011: vejam como a Poeta estava no domingo de Carnaval, no estúdio do Fantástico. Maravilhosa e cheia de brilho! (Além do próprio.) O visual da musa foi um dos assuntos mais comentados do Twitter, naquela noite.

                                                        Fantástico, Fevereiro/2011

Tanta produção especial assim, claro, tinha sentido! Logo após o programa...

2011

2011

Agora, vocês devem imaginar o que é para um fã quando saem fotos dela assim, não é? Alegria, alegria, alegria! Exatamente a palavra que mais combina com o Carnaval, no plural, de preferência.

Bom Carnaval a todo mundo! Fãs, simpatizantes e afins. Divirtam-se!

Até a próxima!

FCPP

"Por trás de um grande ídolo, existe um anjo da guarda"

Hello, Fcpp!

Lembram do quadro Anjo da Guarda, feito pela Patrícia e exibido no Fantástico? Em cada episódio, Poeta mostrou a história de cumplicidade entre algum artista e uma pessoa especial, essencial na vida dele... um anjo da guarda.

O projeto que foi a realização de um grande sonho da nossa gaúcha virou DVD e circula no Brasil inteiro, com a reunião dos anjos.

Ícones como Renato Aragão, Gisele Bündchen e Joelma, da banda Calypso, tiveram seus anjos da guarda revelados, no quadro.

Que tal entrar em clima de carnaval, sem sair do clima de poesia? Nosso post deste domingo vai falar sobre um dos episódios mais lindos desse quadro: O anjo da guarda de Ivete Sangalo!

"A gente já viveu tanto tempo junto, que sabe tudo um do outro...", disse Dito "Sangalo". De tão próximo, o protetor de Ivete ganhou o sobrenome e já é "pessoa da família". Eles se conheceram em uma perfumaria da Bahia, apresentados por uma prima dela, quando ela ainda nem sonhava em ser a rainha do axé.

Raimundo, o verdadeiro nome do anjo de Ivete, acompanhou a cantora desde o início da carreira. Vibra junto desde o primeiro prêmio, o Troféu Caymmi (1993), que foi para as mãos da então iniciante, em Salvador; até o show marcante de Ivete Sangalo no Maracanã, em 2006, que foi dedicado a ele.

Ivete e seu anjo, Dito.

Você não assistiu a essa história tão bonita, narrada pela Patrícia? Veja no vídeo abaixo, cheio de imagens e da sensibilidade dos sorrisos de Poeta!


"Entre lágrimas e risadas, sempre sai uma bela história." Patrícia Poeta

Antes de encerrar, uma curiosidade: essa musa da música brasileira também é fã da nossa Patrícia! Depois da exibição do episódio do Anjo com Dito, Ivete, em forma de agradecimento, fez um poema à Poeta! Confira aqui.

Lembrando que, no Fantástico desta noite (12), Ivete é a entrevistada no quadro "O que vi da vida". Vale muito conferir, às 20h45!


Porque "(...) por trás de um grande ídolo, de uma grande estrela, existe um anjo da guarda."

Com nosso carinho ilimitado,

FCPP.

Dois meses de Poesia

Eis que no dia 06 de dezembro de 2011, com 31 pontos no ibope (um dos maiores já registrados no JN), Patrícia Poeta assume a bancada ao lado de William Bonner.



Dúvidas, mudanças e telespectadores apreensivos.

Seria algo bom para o maior telejornal brasileiro?

E o profissionalismo de Fátima Bernardes, ela teria?

Tantas dúvidas recorrentes!


Mas ela mostrou a que veio. Seu carisma, agilidade e determinação a trouxeram até o topo.

Nossa "gaúcha, meio tímida, às vezes quieta... que não é de fazer poesia, mas tem orgulho do nome", mostrou ao Brasil que estava apta como sucessora de Fátima Bernardes.

Faço das palavras de William Bonner, as nossas:



Grandes palavras, sentimentos de orgulho e emoção. Principalmente para todos que a acompanharam, torceram, aplaudiram e confiaram no grande potencial de nossa estrela.

E nós? Ah, orgulho não nos falta!

Segunda, Dia 6 de Fevereiro de 2012 completa dois meses da estreia da Poesia da TV, na sua e nas nossas casas, de segunda à sexta.

Tempo de festa, pois naquele dia, às 08h40 da noite, um passo para um futuro brilhante na carreira de nossa musa, começara. Momentos que se eternizaram em frações de segundos. Ela realmente sabe o que faz!



Com todos esses nossos sinceros sentimentos e imensidões de carinho, queremos desejar à Patrícia Poeta as coisas mais lindas que a vida pode oferecer, tanto em sua vida pessoal, quanto profissional. Estaremos sempre ao seu lado, acompanhando cada passo e cada sonho, pois suas realizações também são as nossas!


Com todo amor,

FCPP.
 
Portal Patrícia Poeta © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops