Patrícia Poeta doa roupas para campanha no RS

Alô, Rio Grande do Sul! A campanha do agasalho "Bom inverno todo dia", do Bom Dia Rio Grande, chegou ao último dia de arrecadação. Muitas pessoas influentes doaram roupas "boas e quentinhas" e a Academia de Polícia Civil de Porto Alegre ainda arrecadou cerca de 800 peças. Que maravilha!

E, é claro, Patrícia Poeta também participou das doações. Gaúcha, apresentadora do Jornal Nacional, e um ser humano de bom coração, ela não esqueceu dos conterrâneos. Além dos casacos, a musa mandou um recado muito especial. Confira aqui:

                                           
"Eu acho que se todo mundo doar um casaco, ninguém vai passar frio."
Patrícia Poeta 


Linda, linda! É essa generosidade e esse olhar para o próximo que fazem dela uma pessoa ainda mais bela do que já é. Esta é a Patrícia Poeta que a gente ama, completa, muito além das câmeras e da TV.

Com orgulho,

FCPP.

Patrícia Poeta parabeniza Gilberto Gil

Hoje é aniversário de um dos maiores ícones da nossa MPB. Hoje é aniversário de Gilberto Gil!!!

OK, mas o que isso tem a ver com a Patrícia e, portanto, com o FCPP? Bom, em homenagem aos 70 anos do cantor, vários famosos gravaram depoimentos e o encheram de felicitações. É, e Patrícia Poeta também gravou! Gilberto Gil completa 70 anos de vida e, num dia repleto de comemorações, vamos conferir o que a nossa musa tem a dizer?


Patrícia Poeta fala sobre Gilberto Gil

Parabéns e muitas felicidades a Gilberto Gil!

Com carinho e brigadeiro,
FCPP.

A Rio+20 com um toque poético

Olá, Portal PP! Como vão vocês?

Em uma semana em que governantes, ministros e manisfestantes se reuniram na capital do mundo, como foi intitulado o Rio de Janeiro, o Jornal Nacional fez uma edição especial sobre o evento que mesclou diferentes pontos de Desenvolvimento Sustentável com a intenção de tentar resolver o grande problema de destruição do planeta.

Patrícia Poeta esteve lá no último dia da conferência (22/06), apresentando um resumo sobre os debates realizados pelos chefes de Estado durante o evento.


Em um depoimento ao Jornal Extra da Globo ela fala da importância deste evento em conjunto com a informação:

"Essas ancoragens fora do estúdio buscam trazer o assunto para mais perto do público. Depois de passar o dia ouvindo as discussões e falando com os protagonistas do evento, terei mais condições de ajudar as pessoas a entender a importância do que está sendo discutido..." — Patrícia Poeta

E alguém ainda tem dúvidas de que a competência e o carisma da nossa gaúcha contribuíram para uma edição com grande excelência jornalística e matérias sensacionais? Absolutamente não!

Como já dissemos inúmeras vezes aqui: Patrícia Poeta é o NOSSO ORGULHO!

Além de ancorar o JN direto do Riocentro, Patrícia Poeta fez uma reportagem sobre a Cúpula dos Povos, um evento de civis paralelo à Rio+20. Confira abaixo:



Feliz dia! Feliz domingo!

Com amor,
FCPP.

Patrícia Poeta vai à praia com a família

Neste sábado (23), Patrícia Poeta foi fotografada com o filho e o marido na praia do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. Aquelas cenas das quais tanto gostamos, foram vistas, hoje, depois de um bom tempo. Estávamos com saudades!

Veja alguns cliques do trio que a gente mais ama ver nas praias cariocas:








Depois de uma semana de ainda mais trabalho, com a Rio+20, deu pra notar que a nossa Patrícia se divertiu bastante. Olha a habilidade da musa com a bola! Olha o sorriso e a animação! Alegrou o nosso sábado também. E o de vocês?

Até mais, sweets!
FCPP

Viva Amauri Soares!

Hey, Portal PP!
Tudo bonito e cheio de poesia com vocês?

Na semana passada, postamos uma homenagem pelo aniversário de uma das nossas moderadoras. A postagem de hoje também está carregada de comemoração e felicitações. Amanhã, 18 de junho, é dia de Amauri Soares!

Amauri Soares, marido de Patrícia Poeta. Fotos: TV Globo.

O Portal Patrícia Poeta celebra junto com ela, nossa musa, mais um ano de vida do querido Amauri e deseja a ele tudo de melhor que houver no mundo. Que a vida do pai do Pipo seja inundada de poesia, amor, alegria e paz que emanam dos sorrisos da nossa gaúcha e de Felipe.


Patrícia Poeta, Felipe e Amauri Soares.


Que esse amor que envolve a família seja fonte de muita felicidade no novo ano de vida do grande Amauri Soares. Que, assim como Patrícia, a vida dele seja cada vez mais bonita e dê a cada dia mais motivos para sorrir e celebrar. E, acima de tudo, que ele continue fazendo a nossa musa mais feliz!

Amauri Soares e Patrícia Poeta: um casal unido por amor e poesia.

Feliz aniversário, Amauri Soares! Feliz vida!

Com carinho, alegria e todo sentimento de celebração,
FCPP.

Doce Amanda!

Um Domingo de  MUITA Alegria e Felicidade, Portal!
Nosso post de hoje será em homenagem a um amor de pessoa. E essa pessoa é muito, mais muito importante para todos nós da coordenação do FCPP e claro para todos que a rodeiam! Seja como amiga, assistente, organizadora, fã (mais que fantástica), aquela que se doa todos os dias, para deixar tudo em ordem por aqui, pelo Twitter, Facebook e afins.

Enfim, mil e uma qualidades que só ela, Amanda Prado, consegue ter! ♥

Que dia 11, estará completando mais um ano de vida! E pensou que iríamos deixar passar essa data tão especial? Não mesmo!

Um doce de pessoa, se assim pode-se dizer. Faltam sinônimos e palavras para conseguir definir quem é esse grande ser humano que cativa a todos ao seu redor.Uma Poetisa, que com uma sensiblidade inconfundivel consegue trazer mais amor e paz ao coração das pessoas com suas lindas palavras e de um enorme coração! E também é grande exemplo de humildade! Ah, Amanda! Como expressar aqui o quanto de admiração nutrimos por você? Que nos orgulha cada dia mais, nos unindo e nos mostrando o quão é Lindo esse amor pelo Fã Clube e principalmente pela Patrícia! Nosso coração está em festa e alegria por saber que mais um ano você está aqui, nos ajudando a continuar mantendo esse Fã Clube, que se Deus quiser estará por aqui por muitos anos ainda... pessoa iluminada!
Obrigada pela sua presença, sempre! Grande e querida companheira!


E assim, terminamos com as palavras de Fernando Pessoa, com sua magnitude ao falar da vida:

Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!

E assim, seja muito feliz! É o que desejamos do fundo do coração! Com amor, de todas nós para a pessoa mais especial desse mundo!
Feliz Aniversário, Amanda!

Quando bancas de revista são vitrines

Hello! Hello! Hello, Portal PP!

Mais uma semana tem início e, para abri-la com o “pé direito”, vamos falar de poesia! Mais precisamente, sobre o figurino poético em tempos de Fantástico.

Foto: Capa Manequim - jun/2010

“Um figurino de sucesso”... Quem nunca ouviu isso e logo relacionou com Patrícia Poeta? Será que alguém ainda não sabe que o que ela vestia no Fantástico tornava-se líder de pedidos na CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) da TV Globo?  Há dois anos, nossa gaúcha foi capa da revista Manequim e falou sobre esse sucesso. Vamos relembrar?

"Um simples detalhe transforma um vestidinho em um modelão de festa." - Patrícia Poeta


“Patrícia Poeta: A mulher fantástica. Simpática, inteligente e dona de um sorriso conquistador (...)”. A matéria fala resumidamente sobre Patrícia e seu “estilo elegante e bem feminino”. Com uma sessão de fotos que mostra nitidamente essas características, acompanhada de dicas de moda da mulher fantástica, a Manequim de junho de 2010 foi, sem dúvidas, uma das edições mais bonitas!

"Por causa da profissão, aprendi a me maquiar e saber exatamente o que me veste bem." - Patrícia Poeta

 Antes dessa edição, em junho de 2008, Patrícia Poeta já havia ilustrado a capa da mesma revista. Depois, já com “carteirinha” de veterana, o “sorriso conquistador” transformou as bancas em grandes vitrines e cheias de uma linda manequim.

Com gosto de saudade e de um carinho fantástico,

FCPP.
 
Portal Patrícia Poeta © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops