Os quatro anjos de Chico Anysio

Olá, Portal PP!

Nossa postagem de hoje é bastante especial. Há oito meses, no dia 23 de março de 2012, o Brasil despediu-se de um de seus maiores humoristas: Chico Anysio. Três meses antes de perdermos o mestre, Patrícia Poeta mostrou ao país os quatro anjos da guarda de Chico, na edição especial do quadro “Anjo da Guarda”.

Era o último episódio do Anjo, a última entrevista que o dono do “professor Raimundo” concedia, assim como a última entre tantas feitas pela Patrícia para o Fantástico. O último domingo em que ela apresentaria o Show da Vida, há quase um ano. Uma reportagem mais que especial, que compõe o legado que a nossa Poeta deixou para o programa.


Falar de uma forma especial sobre um homem especial. Essa foi a (linda) missão da nossa Poeta, cumprida com excelência. Essa entrevista entrou para a lista das mais marcantes, segundo ela. E nós podemos compreender muito bem o porquê.

Chico Anysio, tão singularmente plural em seus 209 personagens, teve vida e obra contadas pela nossa gaúcha numa mistura de Jornalismo e dramaturgia. Aquele que nos fez rir tanto, por tantos anos, deixou lágrimas de saudade nos olhos dos brasileiros. E aquela noite de domingo foi a despedida (antecipada) mais bonita e emocionante. Agradecemos a você, querida nossa... Obrigada, Patrícia.

Quem ainda não viu o Anjo da Guarda Especial com Chico Anysio, assista abaixo:




Com carinho e saudade,
FCPP.

Deu praia!

Boa noite, FCPP!

Hoje, o sábado foi de praia para muitos cariocas. Orla cheia, muito sol e um mar agitado. Mas, longe das areias, quem caminhou por lá? Patrícia Poeta, bem diferente daquela que a gente vê na bancada do Jornal Nacional.

De shortinho jeans, óculos escuros, cabelo preso e viseira, a apresentadora mais charmosa da TV foi também a passante mais charmosa da orla do Rio de Janeiro, na tarde de hoje.

Veja fotos:

Imagem: André Freitas/Ag News

Imagem: André Freitas/Ag News

Linda, o que não é novidade. E fora do cenário de trabalho, do jeitinho que a gente ama contemplar!

Beijo em vocês!
FCPP

FCPP em grande estilo

Olá, FCPP!

Nosso post de hoje é com uma das nossas moderadoras do FCPP, a Amanda Prado! :)

Ela, que mora no Rio de Janeiro e estuda Comunicação Social na UFRJ, deu uma entrevista falando sobre o FCPP! ♥ Vamos conferir?

Amanda e Patrícia na CGJ.


Lembrando que ela é de fundamental importância e ajuda e muito a manter o FCPP como é,  assim como todas!

 A Amanda contou com super exclusividade como funciona o Fã Clube para o site Estilosamente, um dos sites super atuais que fala sobre moda, personalidades, entre outras coisas!

Dá uma conferida aí, então:



E o post de hoje fica por aqui, para conferir as postagens passadas, é só clicar nos posts anteriores do Portal!


Um ótimo Domingo e uma ótima semana a todos! 

Com amor, FCPP. ♥
 
Portal Patrícia Poeta © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops