Pra matar a saudade de 2008

Olá, FCPP!

Seis de janeiro de 2013, domingo. O último seis de janeiro que caiu num domingo foi o de 2008. Alguém aí lembra? Ele foi muito especial! Em 06 de janeiro de 2008, Patrícia Poeta adentrava (com o pé direito!) o estúdio do Fantástico. Foi a sua estreia no programa dominical.

Pela bela coincidência que 2013 nos trouxe, resolvemos relembrar uma data marcante na carreira da Patrícia. E (por que não?) mostrar fotos daquele momento a quem ainda não o conhecia. Quem vem junto? 

A seguir, fotos do último domingo que foi dia 6, cinco anos atrás.

Patrícia fazendo pose de musa!


O sorriso que logo encantaria todo o Brasil


Com o parceiro e amigo Zeca Camargo 


"Meu amigo Zeca Camargo", "Minha amiga Patrícia Poeta" 


Patrícia Poeta, 06 de janeiro de 2008


Não sei se vocês já notaram, mas a cor laranja foi muito pouco usada pela Patrícia nos programas pós-estreia. E o laranja combina exatamente com a marca do nome do programa. Curioso, não? Uma coisa é certa: ela só ficou ainda mais bonita à medida que os anos passaram! 

Bateu uma saudade... Mas, convenhamos, tê-la todos os dias na telinha é muito melhor! Mesmo sem os beijos no twitter, sem o chat e o famoso tchau de levantar a mãozinha.

Com carinho,
FCPP.

Happy New Year!

"As poucas vezes em que tentei planejar algo para o ano seguinte, as coisas tomaram um rumo diferente. Muitas vezes, foram até melhores do que eu imaginava... Que bom! Por isso, sempre peço saúde. O resto vai ao estilo Zeca Pagodinho: 'Deixa a vida me levar...' Nada de estresse ou ansiedade." Patrícia Poeta


FELIZ ANO NOVO, FCPP!!! Que em 2013 possamos ser ainda maiores e melhores, com muitas notícias poéticas, muitas fotos especiais e muitos motivos para comemorar. A gente segue se encantando cada vez mais e fazendo mais pessoas se encantarem por essa estrela que tanto ilumina o nosso céu. É por causa dela que tudo isso aqui existe e renasce, com todo o carinho do mundo, a cada ano. Viva o ano que vem!

Um beijo carinhoso e o desejo de que 2013 seja maravilhoso pra todo mundo,
Equipe FCPP.
 
Portal Patrícia Poeta © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops