Marie Claire + Patrícia Poeta = Perfeição no mês de Março

Olá! Estamos encerrando mais um mês!

E 2013 passando com uma rapidez incrível, FCPP! Pois então, o nosso querido e amado post de hoje, será nada mais, nada menos do que a revista mensal Marie Claire, na qual, a nossa querida Patrícia Poeta foi a capa deste mês! Mais uma vez, a beleza e o carisma de nossa amada âncora do telejornal mais amado do Brasil, se fez presente! Mostraremos um pouco da entrevista que ela concedeu à revista! Então vamos lá, aproveitem!!

O telefone celular de Patrícia Poeta toca durante a entrevista. Ela sorri, reduz o volume e diz que não vai atender. “Claro que não. Eu faço uma coisa de cada vez”. Esse é o segredo dela para lidar com a tripla jornada: a rotina profissional, como apresentadora e editora-executiva do "Jornal Nacional", as funções de mãe de Felipe, de 10 anos, e o casamento com o diretor executivo da TV Globo Amauri Soares. “Podemos fazer tudo, desde que nos organizemos. A questão é tentar fazer uma coisa de cada vez, para não se estressar. E esse equilíbrio é possível”, afirma. A jornalista ainda fala de seu bom-humor. "Nunca acordo de mau humor. Nada me tira do sério" - Revista Marie Claire. 


Patrícia também fala das "chacoalhadas do destino" que a mandou de Porto Alegre para São Paulo e Nova York, e do "Fantástico" para a bancada do telejornal mais importante do país.
Tem momentos da vida que exigem uma ruptura, que a gente largue a zona de conforto


E sobre os cinco anos que viveu na Big Apple com a família?
Serviu para eu aprender, desde nova, a me organizar. E para criar com Amauri uma cumplicidade ainda maior,porque éramos só nós, sem família por perto. A gente se ajudava o tempo todo”. 

Sendo questionada sobre beleza, Patrícia responde que não gosta do assunto beleza, embora não negue a importância da imagem para as funções que exerce na televisão:
“Não penso em como vou estar fisicamente daqui 20, 30 ou 40 anos, se vou estar bonita ou não. Não me interessa. Eu quero é ser uma mulher feliz. Lá pelos meus 70 anos, sentir que fiz coisas que valeram a pena. Mesmo assim, não adianta projetar. Melhor é deixar acontecer.” 



E sobre o casamento duradouro? ♥
“Estamos sempre grudados. Um sempre sabe o que o outro está pensando, a gente não precisa nem falar”, afirma. “Quando você é parecido, acredita nas mesmas coisas básicas da vida, tem o mesmo tipo de pensamento em relação à família, dá certo. Somos muito parecidos, com histórias semelhantes.”


Que a Patrícia é uma mulher determinada, todos nós sabemos, e ela já viveu alguns momentos decisivos onde quase sempre preferiu arriscar:
“Em Nova York, parei de trabalhar para só estudar. É um passo que exige coragem. Às vezes, é bom a gente dar uma mexida, aprender coisas novas”, diz. “Eu sou assim: levo um tempo amadurecendo a decisão, mas quando decido, ninguém me faz mudar de ideia. Vou no meu feeling.”

Perfeição, não é mesmo? O orgulho de sempre só aumenta a cada dia! E ela nos dá tantos motivos para isso! 

E é nesse clima lindo de Páscoa que a gente termina a postagem de hoje! E se você ainda não comprou sua revista Marie Claire de março, corra e quem sabe você ainda tenha a sorte de encontrá-la nas bancas! Good Luck! 

Com amor, FCPP.

Patrícia Poeta mandando beijinho?

Fisgamos um close na propaganda do "Vem aí", sobre a programação de 2013 do Jornalismo da Globo.


Não viu? Corre pra ver! ♥ http://redeglobo.globo.com/videos/t/a-gente-se-liga-em-voce/v/vem-ai-a-programacao-2013-da-globo-jornalismo/2464632/


Com carinho,
FCPP.

Habemus Papam (Com Patrícia Poeta direto de Roma)

Boa Noite, FCPP!
Como todos que acompanham o JN devem saber, a última semana foi cheia de fortes e lindas emoções. A começar por um momento histórico no mundo:  a escolha do novo papa! O papa Francisco, representante do mais alto grau de hierarquias da igreja católica, também nos deu um privilégio sem igual, pois foi por causa de sua escolha que acompanhamos o dia-a-dia de Patrícia Poeta direto do Vaticano. Algo perfeito e indescritível para nossas noites, não é mesmo?
Então vamos fazer uma retrospectiva das noites mágicas e queridas que a nossa Patrícia nos presenteou com suas reportagens inigualáveis! Let's go, Portal!

No dia 11 de março a gente pode acompanhar de pertinho a primeira reportagem da Patrícia no Vaticano!  Se você quiser rever a reportagem é só clicar AQUI. Linda, linda, liiinda!



 Dia 12, em mais um momento  jornalístico histórico, a Patrícia aparece ao lado de Ilze Scamparini, momento memorável! 


Dia 13, nossa querida Patrícia deu um show de Jornalismo, mais uma vez!



 Dia 14, momentos lindos e maravilhosos se repetem! Patrícia nos dando orgulho e alegria! Tão linda!



E assim a semana passou...e as imagens daquele momento serão eternizadas com muito carinho.
Patrícia sempre nos dando o maior orgulho do mundo! O orgulho que a cada dia cresce, por ser essa profissional competente e esse ser humano incrível. Nossa admiração e amor são conjuntos crescentes de todas essas qualidades que ela tem! Parabéns, Patrícia! Ela mais uma vez mostrou um grande trabalho em frente ao JN!

Só temos a dizer: ORGULHO! O NOSSO ORGULHO!

Com essas palavras, finalizamos mais uma postagem do nosso amado Portal! Domingo tem mais!

Com amor, FCPP.

Com vocês: Melhores do Ano!

 Olá, FCPP! Hoje tem post na semana e claro é sobre um assunto MUUUUUITO especial! Patrícia Poeta no Melhores do Ano 2012!

Sim, ela estava lá e como sempre ARRASOU!
Ninguém discordaria sobre de quem seria o vestido mais lindo da noite, não é mesmo? ♥
Nossa Poeta concorreu ao prêmio na categoria "Jornalismo", seguida de Sandra Annenberg e William Bonner, o prêmio ficou com Sandra Annenberg, muito merecidamente! Parabéns, Sandra!

E claro, como um super presente para todos vocês, nós separamos as melhores fotos da noite!


E a primeiríssima foto é...

  • Para abrilhantar mais e mais nosso Domingo especial, olha quem apareceu lá nos bastidores da festa? 
Felipe lindo, filho da Patrícia! O nosso querido Pipo, nos alegrando ainda mais com sua presença ilustre! Dois amores! ♥♥♥


  •  E olha só...Sandra Annenberg e Patrícia! As melhores!

Quem aí se sentiu contagiado com esse sorriso tão lindo?



  • Com Ana Karolina Lannes, Luiz Felipe Mello e Mel Maia;

Eles disputaram a categoria Ator/Atriz Mirim! Que lindinhos!


  • O querido Juliano Cazarré;     


Ele que foi um dos ganhadores, também foi conversar com a nossa Patrícia!



  • Titina Medeiros e Faustão.
 Conversaram com a Patrícia após o encerramento do programa.


E aí, gostaram?? E como ela consegue ser perfeita em todas as fotos, minha gente?!

PS: Queremos agradecer a todos que votaram imensamente na Patrícia ou nos ajudaram a divulgar a votação durante o período!! Vocês são demais e claro, para todos nós, nossa Patrícia sempre será a melhor! =)

Nós ficamos por aqui, até a próxima postagem!
Com amor, FCPP.

 
Portal Patrícia Poeta © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops