Patrícia é capa da Máxima de Junho!

Olá, queridos leitores do Portal e admiradores da nossa Patrícia Poeta.
Para encerrarmos com chave de ouro o mês de Junho,  nós trazemos para vocês um making off exclusivo da revista Máxima em que a Patrícia foi  a capa desse mês.
Linda, perfeita e deslumbrante, ela mais uma vez nos orgulhou com seu jeito maravilhoso se ser! Muita perfeição!



Além das fotos maravilhosas, a Patrícia contou a revista um pouco da sua rotina como jornalista e ainda deu dicas para os leitores organizarem melhor o seu tempo. Linda, não é mesmo?

Com duas opções de capa, a nossa Patrícia Poeta deu um show!
 
 
E aí você já comprou a sua? Pra quem ainda não comprou, corram para as bancas porque essa edição com a Patrícia está demais!
 
E a gente vai ficando por aqui nesse finalzinho de Junho e desejando a todos um Feliz Julho! Até a próxima postagem, Portal!
 
Com amor, FCPP.

Parabéns, Amanda!

Dia 11 de junho de 1994. 

Nascia uma menininha linda. Seu nome? Amanda Prado.
Ela não sabia que inúmeras coisas ao longo de sua vida iriam mudar: sonhos, desafios, decisões e ela com certeza veio fazer toda a diferença nesse mundo. Com seu jeito meigo, amável e carinhoso, essa menininha conquistou o coração de tantas pessoas especiais e por um acaso lindo do destino, se tornou parte indispensável desse Fã Clube para a Patrícia!

Com toda a certeza, hoje não é qualquer dia para todas as colaboradoras desse Fã Clube! O apoio, a dedicação e a doação da Amanda aqui são notórias! A cada postagem, a cada mensagem, a cada plano/meta, ela mostra o quão é grande esse sentimento lindo e temos o orgulho de parabenizá-la por mais um ano de vida.

Mais do que uma integrante, uma amiga querida e que é tão especial na vida de cada um que teve o grande prazer de conhecê-la! A futura Jornalista que estuda na UFRJ, a querida nossa Amandinha!
Amanda, estamos aqui para te desejar o melhor aniversário, que teus 19 anos sejam a continuação de uma vida iluminada e cheia de sonhos realizados! Que ao acordares tenhas a certeza de que a cada dia estás no caminho certo e a vida pode ser sim.. uma grande surpresa! Tudo vai valer a pena! Que as coisas mais lindas possam cruzar os teus caminhos e que a vida te presenteie com as melhores lembranças e realizações!

Feliz Aniversário, nossa Amandinha querida!
 (A nossa foto em homenagem a esse dia, é de duas lindas: Patrícia e Amanda, na CGJ - RJ.)

Aqui, ali, seja do Norte ou Nordeste, do Sul ao Sudeste...em cada cantinho, sabes de pode contar com esse Fã Clube que muito tem a te agradecer. Com e pela Patrícia, sempre!

 Com muito amor (E FELICIDADE),
 FCPP! Hoje em sua postagem especial!




 
Portal Patrícia Poeta © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops