Feliz dia dos pais!

Feliz dia dos pais ao Amauri, pai querido do Felipe, esposo da nossa querida Patrícia.
Tudo de melhor a essa família linda e um dia de ainda mais carinho e amor.
Um feliz dia ainda ao Sr. Ivo, pai da Patrícia, e a todos os pais.




Uma homenagem da Duda:


Com carinho,
FCPP.

Sim! 4 anos de muito Amor e Poesia!

Sete de Agosto de 2009.

O Fã Clube Patrícia Poeta ganha vida.

As ideias de duas amigas e fãs se tornam realidade. Uma realidade que trouxe muitas alegrias e realizações! Hoje, nossa equipe cresceu e comemora esses 4 aninhos de um fã clube que trabalha com tanto carinho, amor e determinação para que as pessoas possam conhecer e admirar o trabalho da nossa querida Patrícia Poeta Pfingstag.
Sim! A Jornalista lá do Rio Grande do Sul que nos dá tanto orgulho!
Para relembrar um pouco da infância da nossa nossa Pati, divulgaremos uma foto que representa essa fase! Nossa Patrícia, ainda uma gauchinha lá de São Jerônimo. ♥



 E o tempo passou! Nossa Patrícia cresceu. Se formou na PUCRS e escolheu ir para São Paulo mostrar o seu trabalho. Ali, naquele momento, uma grande ESTRELA tinha sido descoberta. E foi na Central Globo de Jornalismo que ela mostrou ao mundo quem era Patrícia Poeta, com seu grande talento e competência!



Surpreendeu a todos ao resumir com determinação sua vida em 15 segundos: "Muito prazer, Patrícia Poeta.."




Ela, exemplo de ser humano, de profissional, de esposa, de mãe e com esse coração enorme, nos mostrou grandes qualidades!  Temos GRANDE ORGULHO desse ser humano incrível! Aquele orgulho que nos ilumina e nos enche de alegria a cada chamada do Jornal Nacional, a cada foto, a cada entrevista concedida e aumenta a cada dia! E é hoje, nesse dia de comemoração que podemos unir as boas energias, desejando para nossa amada Patrícia, grandes realizações profissionais e pessoais. Que suas alegrias possam ser multiplicadas e que o seu sorriso verdadeiro nunca deixe de brilhar! Que sua vida seja um mar de felicidades e que com sua alegria, também nos faça feliz, pois, a sua felicidade, é a nossa felicidade!
 
 
 Para relembrar alguns momentos de grandes entrevistas e participações durante a programação da Globo, escolhemos algumas fotos de momentos especiais.  Patrícia, você é a NOSSA ESTRELA!
 
 
Poderíamos escrever mil frases, mas nem uma é capaz de descrever o carinho que temos por você! Esse carinho é incondicional. Que possamos estar aí, ao seu lado, vendo você crescer todos os dias! Você é nosso orgulho maior!
Te adoramos! Com amor de todas "as meninas do FC": Amanda, Gláucia, Ianca e Renata! E de certa forma, representando todos os seus fãs espalhados por esse imenso Brasil que te acompanham e te admiram. Que esse dia seja iluminado, que venham muitos e muitos anos de FC!
 
 
 
 
Com muito amor, equipe FCPP!
 
 
 
Portal Patrícia Poeta © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops