Feliz Aniversário, Beatriz Castro!

Olá, fã-clube Poeta!

Nossa postagem é dominical, por isso o post em homenagem à super Beatriz Castro só saiu hoje, três dias depois do 17 de novembro! Mas o que importa é que estamos aqui, também, para comemorar e brindar juntos por mais um ano de vida da Bia, grande jornalista e amiga de Patrícia Poeta.

Abaixo, foto com o esposo e jornalista Francisco José; foto com Patrícia Poeta; foto com a amiga e também jornalista Sônia Bridi. E uma foto desse sorriso tão especial que recebe o novo ano!


"Repórter do Brasil profundo", somos seus fãs. Aliás, todos os que assistem a você, sem dúvida alguma, fazem parte daqueles que lhe admiram de alguma forma. É por isso que torcemos para que esse time de "bebês" que lhe acompanha cresça sempre mais, com seus muitos anos de vida pela frente!

De coração, tudo o que desejamos a você é tudo o que há de bom na vida! Que o brilho que você emana renasça todos os dias e que a sua doçura continue encantado todo o mundo.

Parabéns, querida! Parabéns pela qualidade, pela dedicação, pelo valor de cada reportagem! Parabéns pelo dom de encantar e fazer o bem! Parabéns por mais uma fase que chega, e por essa coletânea de primaveras que tem lhe transformado numa flor a cada dia mais bela.

Feliz aniversário, Beatriz! Um abraço bem carinhoso!

FCPP

0 comentários:

Postar um comentário

 
Portal Patrícia Poeta © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops