Um domingo sem cor

Olá, FCPP!

Chegamos aqui e a primeira coisa que vimos foi a notícia mais sem graça que poderíamos ler hoje, no Twitter. Isso invalidou o "bom dia" na mesma hora. Invalidaria uma tarde boa, uma noite boa, um domingo bom. Dia cinza!

Uma pessoa muito especial declarou cumprida a sua missão neste mundo. É difícil para os que a amam. Por isso hoje é um dia triste para nossa Patrícia e para toda a família. Para nós, que estamos e vivemos longe, é de partir o coração. Não há sorriso em nossas fisionomias.


Quisera ser mentira, viu?! Tudo envolve um amor tão, tão sincero, que dói em nossos corações espalhados pelo Brasil também. Patrícia triste, família triste, amigos tristes, FCPP triste. Domingo sem graça.

Um domingo para concentrar absolutamente todas as energias positivas na família mais querida do Rio Grande do Sul.

A própria Patrícia já falou: "vai chegando o momento da gente amadurecer certas ideias e de ter que se despedir de algumas pessoas que são tão especiais..." É isso. Mais um ciclo que se completa.

E tantos são os nossos abraços via pensamento! Os nossos colos, os nossos carinhos...


Paloma Poeta, irmã de Patrícia, escreveu no Twitter: "Uma das mulheres mais fortes que conheci descansou ontem. Vamos sentir saudades."

É... e nós, bem, nós continuamos aqui, como sempre estivemos. Hoje, com o coração um tanto entristecido, mas conscientes da nossa força. Uma força poética! Que ela se some àquela necessária para a família e que o espírito consolador logo se faça presente.

Nossa solidariedade a este momento e todo o nosso afeto à família Poeta Pfingstag. Desejamos muita luz!

Que Deus encha vocês de muita fé, vista de conforto, retire o peso da dor e logo traga o sorriso de volta com as boas e felizes recordações de quem nos despedimos hoje.


Com sentimentos e saudades,
FCPP

0 comentários:

Postar um comentário

 
Portal Patrícia Poeta © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops