NY e Patrícia Poeta

Oi, FCPP querido! <3

A revista Caras dessa semana trás como capa principal a nossa Estrela em NY! E a gente não poderia deixar de postar um resumo dessa super entrevista! Acompanhem! =)

   Enquanto fazia um passeio pelas ruas da Big Apple, Patrícia falou de seu grande vínculo com a cidade, onde deu um grande salto em sua carreira e se tornou mãe.


   Contou que trata com muito carinho uma palavrinha que foi essencial para para sua ascessão profissional.   E adivinha qual é? Teimosia! Sim! Quando se dispõe a fazer algo, é difícil convencê-la do contrário. “Aceito bem o adjetivo teimosa!”, diverte-se, durante passeio. “Mas sou hipercrítica comigo. Não admito enfrentar qualquer desafio sem me preparar”.

  Nossa editora-executiva do JN falou sobre a mudança que enfrentou ao passar de uma revista eletrônica como o Fantástico, para um programa de notícias ''quentes'' como o JN. “É uma mudança que exige muito do apresentador. Um é revista, o outro, notícias quentes. A entonação é diferente, a interpretação também. Os primeiros dez meses foram de aprendizado e adaptação. Mas, hoje, me sinto bem ao lado do William Bonner”.

    E claro que  nosso querido Luis Fernando Verissimo não poderia ficar de fora dessa! Criador da
AAPP – Associação dos Adoradores da Patrícia Poeta ele foi citado na estrevista por sua admiração pela beleza da nossa gaúcha. E ela admite: "Não me acho especialmente bonita. Sou comum. Na verdade, nunca me preocupei com isso”.

Veja um pouco mais da entrevista:

– Você parece ser uma mãe e esposa bem participativa... 
– São dois homens em casa com perfis parecidos, esportistas, ativos. Aprendi como é importante estar com eles nas atividades. Até mergulhar com tubarões, já fiz. O futebol está sempre presente. No Rio, somos Botafogo e, no Sul, Inter.

– O que acha essencial para uma união duradoura?
– Casamento é olho no olho, todo dia. A Patrícia de hoje não é a mesma de dez anos atrás. E, se isso é verdade para mim, vale também para meu marido. Então, preciso estar atenta às mudanças dele e, ele, às minhas.


– Qual a importância de Nova York na sua vida?
– Aqui meu filho nasceu, aprendeu a falar, a andar. Foi onde, por dois anos, parei de trabalhar e retomei os estudos. Fiz mestrado em cinema digital, que ajudou na preparação para o que veio depois.


– Como analisa estar num posto tão almejado?
– O que penso muito é na enorme responsabilidade. O JN é uma das mais importantes fontes de informação do país, nos últimos 11 anos foi indicado oito vezes ao Emmy, o maior prêmio da TV. Então, tudo o que a equipe faz, leva em conta esse compromisso.



  E aí, ficou curioso pra ler a entrevista completa? 
É só comprar a Revista Caras com a Patrícia Poeta na banca mais próxima de você! 



 Com muita alegria, amor e poesia, FCPP.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Portal Patrícia Poeta © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops