27 de julho de 2012, sexta-feira. Em algum lugar do Rio de Janeiro, sob as bênçãos do Cristo, o casal mais lindo e cheio de poesia do sudeste ultrapassa uma década de união.
Há exatos 11 anos, Patrícia Poeta e Amauri Soares reuniam família e amigos em uma cerimônia singular. Depois das tradicionais juras de amor eterno, nossa gaúcha (que mais parecia uma boneca vestida de noiva) completou: "hoje mais do que ontem, mas muito menos do que amanhã". E é isso o que vemos, mesmo de tão longe: um laço forte que tem como alicerce um amor crescente.
A noite mágica de 2001 consolidou um dos casamentos mais bonitos que conhecemos. Envolvido por amor, companheirismo e cumplicidade infinitos, o casal "Poetares" possui brilho e sentimentos que transbordam pelos sorrisos, principalmente os de Felipe. E esse casamento é um modelo especial de tudo com que muita gente sonha...
"Eu namorei poucas pessoas. Tive namoros duradouros, longos, e especialmente o meu marido, que é uma pessoa que eu amo de paixão. Quando você descobre que encontrou o seu príncipe da vida real, não há necessidade de procurar namorar outros homens." – Patrícia Poeta
Parabéns, casal querido! A gente deseja que a nobreza do amor (de vocês e de Deus) envolva cada palavra e ação, cada gesto e momento, cada canto da casa... cada beijo, abraço e carinho. Cada sorriso largo e iluminado da Patrícia, cada expressão tímida (e fofa!) do Amauri. Por muitos e muitos anos mais. Que as mãos que se encaixaram perfeitamente há onze anos continuem dadas pela eternidade, transmitindo força e confiança aos corações.
E não só os de vocês, mas os nossos estão em festa, hoje.
Com muito carinho, felicidade e amor, acima de tudo,
FCPP.
0 comentários:
Postar um comentário