Feliz Dia dos Pais!


Os domingos já têm seu toque especial, normalmente. O segundo de maio derrete nossos corações completamente. Eis que hoje é o segundo de agosto, um dia daqueles que são apenas amor desde as primeiras horas.

Há quem diga que amor de pai não é tão grande quanto de mãe, menos fiel... Já erram. Amor é amor. Não existe medida para isso. Pais nos completam. Acompanham todos nós desde o primeiro suspiro até o vôo mais alto e longínquo. Há os conservadores, mais conhecidos como chatos e caretas. Há os joviais, que querem se aproximar mais e ter o filho como um amigo... estes são os “tios intrometidos”. Há os companheiros fiéis, que servem de motoristas, bancos, médicos, psicólogos, cozinheiros, animadores de festas e de vidas. Estes são apenas a junção de tudo o que um pai deve ser e representar para nós. Destes, pelo que conhecemos, é Amauri Soares. O pai de Pipo e dos amores poetas é uma referência.

Nosso carinho, hoje, não é apenas aos nossos pais. Theyse, Amanda e Gláucia o estendem, de forma inevitável, a Amauri. Ainda, mais ao sul, a Sr. Ivo, pai da nossa Patrícia. E só queremos desejar aos pais que nos envolvem que o amor esteja à frente sempre. Devemos agradecer por serem exemplos, por nos terem dado a vida. As vidas de Patrícia, Paula e Paloma, Sr. Ivo. A vida de Felipe e a razão da alegria contagiante da Poeta, Amauri.

Que todos os dias sejam plenos!

FCPP

0 comentários:

Postar um comentário

 
Portal Patrícia Poeta © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops