Patrícia Poeta ilustra a capa de três grandes revistas neste mês: a gosto!

Como muitos de vocês viram, nossa querida Patrícia foi capa de três revistas, somente no mês de agosto. As bancas, sem dúvida alguma, ficaram muito mais bonitas e cheias de cor com os sorrisos e a beleza incontestável da mulher fantástica. O mês chegou ao fim e mostraremos, aqui, as principais palavras poetas em cada edição.


Revista Manequim


"A paixão pela notícia e pela moda anda lado a lado na vida da jornalista Patrícia Poeta. Suas produções são aguardadas toda semana pelas telespectadoras, ávidas por novidades. E tudo o que ela usa vira comentário assim que o programa vai ao ar. O primeiro contato da apresentadora com a moda foi na infância. 'Eu adorava trocar as roupas das minhas bonecas e minha mãe costumava vestir a mim e a minha irmã como se fôssemos bonecas. Não tinha como escapar", conta, entre risos."

Assim foi a introdução da matéria "Patrícia Poeta em grande estilo", que ocupou seis páginas desta edição de Manequim. É bem verdade que a espera, todos os domingos, é grande. Alguns querem as dicas subliminares de moda, dadas por quem entende bem disso e dá aula a cada semana. Outros, muito além disso, querem os sorrisos e gestos, voz e poesia que só ela, só ela tem.



Revista UMA


"Ela entra na nossa casa todos os domingos. Simpática e segura, nos conquista a cada notícia e nos causa admiração, seja pelo profissionalismo, pelo figurino impecável e até pelo balanço dos cabelos. Na entrevista; a apresentadora fala sobre amor, família, carreira - e nos faz entender como a vida pode ser muito mais fantástica."


As palavras da editora da revista UMA, Aline Ribeiro, dispensam qualquer singelo comentário que pudéssemos fazer. Ela deu um tom explícito de fã em cada letra escrita. Entre uma pergunta e outra, elogios. Imparcialidade? Nessa entrevista, não. Afinal, Patrícia Poeta (e tudo relacionado a ela) é excepcional em tudo o que faz. A entrevista e as fotos que ilustram as páginas da
UMA, este mês, são daquela beleza maior, sabem? Vale MUITO a pena conferir. Emociona e, realmente, nos faz entender como a vida pode ser muito mais fantástica.


Revista NOVA


"
'Aprendi a me virar e a otimizar meu tempo. A verdade é que não tenho opção: preciso fazer as coisas acontecerem.' E é isso que ela tem feito durante toda a vida. (...) Numa conversa descontraída, abriu o jogo sobre tempo, coragem, amor e vitória - tudo isso enquanto devorava um bolo de chocolate. Com muita calda." Nós, também, não temos outra opção. Resta sorrir e sentir orgulho de cada palavra pronunciada, de cada momento vivido como forma de montar, peça a peça, o lindo e desafiador quebra-cabeças da carreira de uma das mulheres mais admiradas e lindas deste país.

Sim, somos suspeitos para falar. Mas, mesmo sendo fãs e amando esse charme aí da capa, não conseguimos cogitar a hipótese de que alguém ainda ache o contrário. Poeta encanta em cada detalhe. Em todo detalhe. Em todos os detalhes. As edições ainda estão nas bancas! Se não comprou as suas, ainda dá tempo! Vale contemplar cada imagem e aprender muito com cada depoimento dado por Patrícia Poeta.


FCPP

0 comentários:

Postar um comentário

 
Portal Patrícia Poeta © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops