Patrícia Poeta é homenageada na 14ª edição do Troféu Guri


Representar o Rio Grande do Sul além de suas divisas é o requisito para receber o Troféu Guri. Ele homenageia dez personalidades que fazem o Rio Grande do Sul se destacar cada vez mais no Brasil e no mundo.

Uma das manchetes dizia: "Personalidades que orgulham o Rio Grande recebem Troféu Guri." Nossa Patrícia estava entre os dez destaques e, apadrinhada pelo comunicador Lauro Quadros, não orgulhou só aos gaúchos.



O Brasil inteiro sentiu orgulho. Nós, que sabemos o quanto ela merece e faz jus a esse prêmio, não nos contivemos de alegria ao receber a notícia.

Uma das coisas que mais encantam é saber que o trabalho de quem acompanhamos desde muito tempo etá sendo reconhecido... E mais! Ver os sorrisos e a alegria de Poeta é uma sensação indescritível.


Parabéns, Patrícia! Que venham mais inúmeros prêmios e que nós estejamos aqui, firmes e fortes, acompanhando você.



PS: Veja aqui um vídeo do evento, no qual nossa Poeta fala sobre o troféu: Bom Dia Rio Grande (Patrícia aparece por volta de 5min12s)

FCPP

2 comentários:

  1. lili disse...:

    Parabéns a essa super profissional que a cada dia nos enche de orgulho. Através de um trabalho sério e de excelência, tem demonstrado o quanto é especial para aqueles que a admiram! Parabéns a Patricia Poeta pela homenagem merecida!
    Elizeth Nobre

  1. Muito obrigada, em nome da Patrícia! Beijo

Postar um comentário

 
Portal Patrícia Poeta © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops