Contigo!, Patrícia

Oi, gente Poeta!

Mais um especial de domingo!

Ainda no clima nova-iorquino, como em nossa postagem da semana passada, trazemos hoje uma reportagem cheia de poesia, feita pela revista Contigo!, esta semana. Ela traz fotos lindas e exclusivas de Patrícia pelas rua de Manhattan, e ainda uma entrevista, na qual ela fala sobre a estadia na Big Apple, trabalho e planos futuros.


"É um momento importante da minha carreira poder dividir espaço com emissoras do mundo todo. Com certeza, ficará guardado na memória. Essa foi minha primeira cobertura internacional como apresentadora do programa."


''Vim sozinha porque seriam apenas dois dias e meio de trabalho. Apesar de Felipe (seu filho) sentir muita saudade de Nova York e ter um carinho enorme pela cidade, não foi possível ele vir comigo. O passeio com a família ficará para uma próxima oportunidade.''


'Tenho experimentado um pouco na TV, em quadros do Fantástico como Anjo da Guarda, O Cupido, e nos especiais de fim de ano. Essa mistura de jornalismo e ficção me atrai muito. Quem sabe aprofundo essa minha relação com o cinema no futuro?''


Quer conferir a íntegra da matéria com nossa Patrícia Poeta? Está nesta edição da Contigo!, nas bancas desde a última quarta-feira (14).
Não deixe de aquirir a sua!
-----------------------------------------------------------------------------
Ps: Reportagem da Patrícia que foi ao ar no programa do domingo passado, sobre o 11/09/2001: ·



E na postagem da semana que vem...

Patrícia Poeta: Agora vamos trabalhar?

Dilma Rousseff: Vamos embora. Vamos trabalhar.

A especial entrevista de Patrícia Poeta com Dilma Rousseff!
Continuem ligados!


Com carinho,
FCPP

0 comentários:

Postar um comentário

 
Portal Patrícia Poeta © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops