Nova York e Patrícia Poeta


Vocês sabem que Patrícia está em NY para apresentar um programa especial, direto da capital do mundo, neste domingo! Em sintonia com a data, resolvemos compartilhar com vocês alguns momentos de Patrícia Poeta no período em que morou em Nova York.

Ela foi Correspondente Internacional da Rede Globo durante cinco anos, de 2002 a 2007. Então que tal relembrar alguns dos fantásticos momentos que ela viveu por lá nesse bom tempo?


Maternidade

O nascimento do seu filho foi, obviamente, o acontecimento mais especial daqueles anos. Chegaram inúmeros e-mails, telegramas e telefonemas de brasileiros. A grande notícia do dia 30 de julho de 2002 no escritório da Globo Internacional, em NY, foi a chegada de Felipe.


Oscar

Em 2006, Patrícia Poeta estava lá em Hollywood cobrindo a cerimônia para o Fantástico. "A cobertura ao vivo da entrega do Oscar foi especial para mim. É um desafio e tanto. Todas aquelas celebridades no tapete vermelho, tanta coisa pra dizer, e o tempo cronometrado do satélite. Tem que ser esperta", disse.


Astros de Hollywood

Esse é um momento que Patrícia recorda com carinho. "Lembro da cena dos 3 atros de uma vez. Foi muito bacana", disse em entrevista à Angélica. Steven Spielberg, Leonardo DiCaprio e Tom Hanks juntos! Foi em 2003.

Michael Bloomberg


Patrícia e o prefeito de Nova York.








Brazilian Day

"Brazilian Day" é uma festa realizada em NY no início de setembro, fazendo parte do calendário oficial da cidade. Tem o apoio institucional da TV Globo Internacional, o que integra a missão da emissora: levar o Brasil para os brasileiros que moram no exterior.

Planeta Brasil


Exibido aos sábados na TV Globo Internacional, o programa aborda assuntos importantes para a comunidade brasileira no exterior.





Personalidades

Foram muitas as estrelas entrevistadas por Patrícia Poeta em Nova York. Quem não lembra da graça que foi a primeira entrevista com o Tom Cruise, em que ela estava grávida do Felipe? Ele foi o primeiro astro de Hollywood entrevistado pela Poeta em Nova York e, para representar, as tantas personalidades entrevistadas, escolhemos esta foto de 2006: o astro Mick Jagger, grande sucesso inclusive de Rolling Stones.

Hoje, teremos mais uma momento especial de Patrícia Poeta na Big Apple. Embora seja o marco de um fatídico incidente histórico, é especial a nível de importância. Especial também na carreira de nossa Patrícia! Será uma noite diferente.

Fica aqui, então, a nossa homenagem ao que Patrícia Poeta tem de Nova York. Ou, se preferirem, ao que Nova York tem de Patrícia Poeta.


Com carinho,

FCPP

0 comentários:

Postar um comentário

 
Portal Patrícia Poeta © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops