Feliz Aniversário, Paloma Poeta!

Oi, FCPP!!!

10 de Julho! Hoje é um daqueles dias de festa por aqui. Como já dissemos, Julho é o mês mais festivo no @FCPatriciaPoeta. E quem estreia as comemorações é sempre a Paloma Poeta, irmã mais nova da nossa musa @patriciapoetap.


A imagem fala por si. A princípio, saúde, amor e paz é o que desejamos. Sempre. A cada ano mais. Junto a isso, está toda a torcida pelo sucesso e pela felicidade da caçula da união Poeta & Pfingstag.

Que a Paloma é linda, a gente sabe que é. Que é querida e inteligente, a gente também sabe. O que a gente não sabe é o que ela mais deseja. Mas hoje é dia de dizer: Paloma, os nossos desejos são os seus. Que tudo o que você almeja, você alcance. Que tudo o que você planeja, dê certo. Que tudo o que você espera, chegue. Que tudo o que você sonha, você realize.

Que a sua vida seja repleta de coisas boas. Que tenha sempre muito colo de mãe, muito champagne e muita lareira. Que tenha menos problemas com a NET, muito filme e muita caipirinha de morango. (hahaha!) Que tenha muita vitória do Inter e menos carro perdido no estacionamento. Muita loja legal em liquidação e menos trânsito parado na Ipiranga. Muita panela de brigadeiro, menos 'fandangos sabor hot dog' e mais de presunto com coca-cola. Menos stress. Mais disposição para ir à academia. Mais amor na segunda-feira. Muito "pavê de São Jerônimo" trazido pelo Sr. Ivo. Muito petit gateau, muita torta de sorvete, mas muito "chazinho de camomila" da dona Fátima também.

Que você seja muito, muito feliz! E, mais uma vez, obrigada por tudo. :-)

Com carinho,
FCPP.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Portal Patrícia Poeta © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops