Onde está Patrícia?

Alô, alô, Portal PP!

Vocês estão sentindo falta de poesia na bancada do Jornal Nacional, sim, claro, com certeza? Pois é, nós também. Nestas duas primeiras semanas de julho, Patrícia Poeta está curtindo as férias com a família. Como é de costume, ela aproveita o fim do primeiro semestre escolar do filho para dedicar o tempo livre ao Pipo.

Mas não é só na bancada que ela está fazendo falta, claro. Desde o dia 10 de abril, última vez em que saudou os "twitteiros de plantão" no microblog, nossa gaúcha (@patriciapoetap) tem deixado os seus mais de 800 mil seguidores órfãos de seu sorriso na timeline.

Há dois anos, Patrícia divertiu seus admiradores, no Twitter, postando fotos dos lugares por onde passava durante as férias de julho de 2010. Com legendas bem humoradas, ela desafiava a todos no jogo "onde está Patrícia?". Belas paisagens, bela musa... Belo tempo! Vamos relembrar?

15 de julho de 2010

"oi, pessoal! atendendo a pedidos... vcs não queriam saber pra onde fui, nas férias? vamos começar o jogo: onde está Patrícia?..rs. bjs!"

"mais uma chance...rs...enquadramento aberto, agora. Alguém arrisca um palpite?..rs"

17 de julho de 2010

"e se vcs conseguirem ver..rsrs..essa aí no canto esquerdo da foto sou eu - com um casaco estilo Darth Vader - alugado no próprio lugar. Fora da caverna: 35 graus. Dentro dela: 7. O jeito é usar o casacão de Guerra nas Estrelas, mesmo..rs."

18 de julho de 2010

"Eslovênia ficou pelo caminho... onde está Patrícia, agora?..rsrs. Essa é mais fácil, hein?! Bjs!"

19 de julho de 2010

"agora, onde estou?"


"assim fica mais fácil...rs. Alguém arrisca um palpite? bjs!"

26 de julho de 2010 

"Do Adriático para o Mediterrâneo. Onde está Patrícia, agora? Alguém arrisca um palpite? Última chance. É a última parada..rs"

E dessa forma, com esses sorrisos maravilhosos e as palavras de uma Patrícia Poeta muito feliz, nossas férias ficaram mais felizes e cheias de amor, naquele ano. Somos a favor da volta dela ao Twitter e da postagem de mais registros das férias!!! E vocês?

Saudosismo à parte, o que a gente mais quer mesmo é que ela esteja aproveitando muito o momento com a família, imersa em carinhos e alegrias infinitos.

Com amor e saudade,
FCPP.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Portal Patrícia Poeta © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops