Feliz Aniversário, FCPP!!!


TRÊS anos de amor, dedicação e poesia!


"E chegou mais uma data para festejar! O FC mais lindo do mundo está crescendo e hoje completa três anos. Acompanho desde quando foi criado e sempre vou acompanhar. Que esse FC tenha mais e mais sucesso! Que consigamos levar mais sorrisos da Patrícia às pessoas. Eu sinto muito orgulho de fazer parte desse time. Parabéns!” Renata Teixeira
“Parabéns pela beleza que é e muitos anos de vida!” Ana Karina Rosal
“Os meus votos são de felicidades. Que essa família venha a crescer cada vez mais junto ao sucesso da Patrícia. Desejo coisas maravilhosas, felizes e simples. Porque tão simples é o amor. E foi ele que nos fez completar três anos.” Thalita Souza
“O FC foi um sonho! E, apesar de às vezes o tempo apertar um pouquinho, me sinto honrada por fazer parte dessa equipe e de todos os momentos, desde a criação. Parte de todo o mérito devemos às pessoas que sempre visitam o Portal ou deixam um recadinho carinhoso. Amo fazer parte disso! 

Amanda, esse FC também é grande mérito seu, por sua força de vontade e determinação, que nos impulsionam. Acima de tudo, o FC significa esse nosso amor pela Patrícia.” Gláucia Bandeira


“É um perfil muito confiável. Sempre que estou desatualizado sobre a Patrícia Poeta, é através dele que eu fico sabendo de tudo. Estão de parabéns!” João Gabriel Matos
“Pesquisar e divulgar fotos e informações da musa que sempre será a mulher fantástica do horário nobre, mesclando tudo com carinho e muito amor. Essa tem sido a missão do FCPP durante esses três anos.
O Fã-Clube cresceu (e tem crescido) graças a ela, à Patrícia. Muitos sorrisos dos que a gente ama passarão pelo Portal da poesia, tão orgulhosamente cuidado por nós. É muito bom fazer parte dessa equipe ancorada de vários pontos do país. Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste se aproximam por um único e forte motivo: Patrícia Poeta Pfingstag.
Que venham mais três, trinta, trinta e três anos de amor e poesia!” Theyse Viana 
“Aos três anos do FCPP... meu carinho, respeito e admiração pelo belíssimo trabalho desenvolvido com tamanho empenho e dedicação. Três anos de busca pelo melhor: notícias, fatos, fotos. Tudo selecionado e preparado com requinte e sofisticação! Dificilmente se encontrará um FC tão completo, delicado e majestoso.
Parabéns à equipe moderadora pelos três anos de vitórias! Minhas singelas congratulações ao supremo FC das redes sociais!” Elizet Nobre


“O FCPP é o que tenho de mais próximo da Patrícia. E agradeço, porque por meio desse amor a ela, fiz sinceras amizades. Parabéns, FCPP, o FC mais lindo que há nesse mundo!“ Lígia Ferreira
Não posso deixar de parabenizar o fã clube mais dedicado e poético do mundo... O fã clube feito com todo amor e cuidado para homenagear uma pessoa de extrema relevância em nossas vidas. Uma pessoa que faz a alegria de nós fãs, por simplesmente existir: Patrícia Poeta.
Parabéns às moderadoras do FC por todo trabalho, por todo carinho e principalmente por toda dedicação em nos tornar mais próximos dessa pessoa a que tanto admiramos. Que possamos comemorar essa data por muitos e muitos anos e que o amor que a Patrícia aflora em nós, do lado de lá, possamos devolver para ela sempre dessa forma, com esse FC lindo e com nossas vibrações, energias, apoio e demonstrações do lado de cá.
Que esses três anos sejam apenas os três primeiros anos de uma eternidade, afinal, temos a vida inteira para continuarmos contentes diante de tanta magnitude. Parabéns ao fã clube inteiro e por todos que fazem com que ele seja lindo dessa forma. Acima disso, parabéns à Patrícia Poeta por ser quem é, porque é por tudo que ela representa e por ela ser O motivo desse amor, que faz com que tenhamos tanta alegria e inspiração para dividir.” Thainã Freitas



“Eu gosto muito do FC. Gosto de ver as atualizações. Vocês seguem direitinho a proposta de um blog para di vulgar notícias e a vida de uma jornalista como a Patrícia Poeta.” Vera Vanessa
“Espero que as mudanças que acontecerem com o tempo continuem dando ao FCPP o título de melhor e mais poético FC. Parabéns!” Vitória Borges
“Que venham mais 3 x 30 anos de vida!” Duda Novaes
“Eu não tenho dúvidas: o FCPP é o que há de mais confiável e atualizado sobre a Patrícia Poeta. As moderadoras, especialmente a Amanda, fazem dele um cantinho maravilhoso, onde a gente encontra desde um passeio poeticamente fantástico com a família até o que foi destaque no maior telejornal do país.
É o FC mais organizado que já vi! São três anos de pura dedicação, competência e esforço, tudo para manter fãs e admiradores da Patrícia bem informados. Parabéns pelos três anos de vida e muito obrigada pelo trabalho excepcional. Continuem assim! A Patrícia, com certeza, tem muito orgulho desse clube de fãs.” Ianca Silva


É, já se foram três anos! Estamos crescendo... Três aninhos de muita, muita dedicação movida a emoção, alegria, poesia, amor. 
A camiseta materializa a nossa comemoração. É, por assim dizer, o nosso presente de aniversário! (No ano passado, o presente foi o lançamento deste Blog, em agosto, lembram? Já faz um ano! <3) Na primeira foto,  lá em cima, aparecem cinco meninas vestindo a camiseta do FCPP e a nossa musa mostrando a camiseta dela! Muitas outras meninas também vestem esta camiseta, mas ainda não temos fotos.
No mais, Parabéns! Chegar até aqui é uma felicidade sem tamanho. E Muito obrigada! Todas essas mensagens carinhosas alimentam o que há de belo no FCPP e dão ainda mais vontade de continuar propagando o sorriso da Patrícia por esse mundo. Nada aconteceria se não fosse por causa dela. Espalhar a beleza de seu trabalho e de seu coração também faz parte de nossos objetivos. 

Alguém duvida de que isso seja amor?

Viva nós! E que venha mais.

Com e por amor,
Amanda Prado. FCPP.


3 comentários:

  1. Unknown disse...:

    UM LINDO GESTO DE AMOR. AINDA BEM QUE AINDA HÁ ALGUÉM QUE VIVE O SENTIMENTO DE QUE "O ESSENCIAL É INVISÍVEL AOS OLHOS" DAI SÓ O AMOR MAIOR É CAPAZ DE EXPLICAR O VERDADEIRO SENTIDO DESSA FRASE DE SAINT-EXUPÉRY.

  1. lili disse...:

    O que dizer ao FCPP nessa data tao significativa? Com certeza uma data celebrada com muita festa e o gostinho de vitórias e conquistas! Pra mim foi um privilégio fazer parte de um sonho: o ilustre encontro da amiga querida Amanda Prado com a Patrícia Poeta. Nao saberemos descrever momentos e sentimentos, porem recordaçoes ficarao para sempre armazenadas em nossas memórias!
    Que esse FC venha florecer a cada ano, nos proporcionando frutos dóceis, consistentes e duradouros! Que as sementinhas do bem nunca deixem de serem semeadas e cultivadas com carinho!
    Parabens a toda equipe moderadora! Parabens a Amanda em especial por cuidar do FCPP como um filho, a They, Ianca e a Rê Teixeira por me fazerem admirar a Patricia a cada dia!
    Aqueles que sonham em conhecer a Patricia: nunca deixem de nutrir esse sonho, acreditem e prossigam para esse alvo! Nossos sonhos nos motivam a seguir em frente! Alem disso, a Patricia é um amor de pessoa, uma princesa delicada cheia de simpatia! Amei conhecê-la!
    Que a cada ano essa data seja comemorada com o mellhor! Que surpresas agradáveis venham a cada ano! Que o FCPP seja Próspero e Feliz sempre!
    Brindemos os 03 anos do FC Patrícia Poeta!!!!
    Elizeth Nobre

  1. Você é linda demais..deixe-me tornar-te eterna em uma poesia.

Postar um comentário

 
Portal Patrícia Poeta © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops