A Nossa Estrela Poeta

Olá, FCPP!




Domingo = Nossa postagem mais que especial!

Hoje vamos fazer uma retrospectiva de Agosto de 2011 onde nossa estrela abrilhantou a capa de três revistas: UMA, NOVA e Manequim. Relembraremos os grandes momentos de cada revista, com as aspirações, vida, família, moda, profissão de Patrícia e muito mais!







Uma

Usando um um modelito exclusivo da coleção da grife Alessandra Sobreira, Patrícia arrasa na Revista UMA! Além de falar sobre carreira, Patrícia também fala de amor e família, deixando todos encantandos com sua personalidade e determinismo. O que nos enche de orgulho, mais uma vez!



 Manequim

  

Nesta edição, Patrícia fala de moda e de seus grandes segredos para ficar sempre impecável! E ainda revelou que é fã de modelos modernos e, ao mesmo tempo, femininos.
Patrícia entrega que seu ponto fraco são as bolsas, de todos os tamanhos e estilos, além de cintos e sapatos:

 "Gosto das maxibolsas para o dia a dia. Cabe tudo o que eu preciso e mais um pouco. Já para sair, uso as versões menores com alças de correntes ou com algum detalhe. Outra opção são as clutches, superatuais".


 Nova


Enquanto deliciava um bolo de chocolate, nossa musa concedeu uma entrevista onde falava de sua vida, seus objetivos e sua evolução:

“Eu preciso acreditar que o que vem por aí é sempre melhor do que o que já passou. A ideia é evoluir, ficar mais experiente. É o desenrolar natural das coisas, certo?“, afirma a jornalista.




 Sim, ela é um ser humano INCRÍVEL! E mais incrível ainda, é o amor e orgulho que a cada dia aumenta de nossa querida gaúcha, que nos mostra um verdadeiro exemplo a seguir. Patrícia é uma Estrela, a grande ESTRELA de nossas vidas!

E assim, com muito amor, terminamos mais uma postagem desse lindo dia.

Bom Domingo, FCPP!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Portal Patrícia Poeta © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops