New York, 11 de Setembro & Patrícia Poeta

Olá, FCPP!

   Daqui a 2 dias, estará completando 11 anos do ataque terrorista em NYC. O nosso Portal vai relembrar um pouco dos dias em que Patrícia Poeta esteve lá, fazendo a cobertura do ano passado,  nos 10 anos do ataque às Torres Gêmeas.

    Durante os 5 anos que morou em NY, mais especificamente  em Manhattan, Patrícia aprendeu a amar o que os nossos vizinhos da América do Norte têm de sobra:  teatros, museus e musicais.

    Enquanto estava se preparando para mais um dia de gravações e reportagens, a CONTIGO! realizou uma bela reportagem com ela. Com isso, que tal relembrar alguns momentos históricos desse dia?
 


"Hoje senti uma emoção muito grande ao chegar no local onde vamos ancorar o Fantástico de amanhã e ver os espelhos d'água, que estão no lugar das Torres Gêmeas. Eles simbolizam uma ausência que ficou na cidade e no coração de tantas famílias".



"....No futuro, talvez volte a trabalhar em Nova York ou até mesmo em outra cidade do mundo.''


Patrícia Poeta/ Setembro de 2011.


Muito bom relembrar esses momentos, não é mesmo? E saber onde nossa querida Patrícia construiu e consolidou sua carreira, sendo como correspondente ou como uma estudante dedicada e apaixonada pelo cinema! ♥

Assim, terminamos nossa retrospectiva de Domingo, queridos leitores! Nos vemos nas próximas postagens dominicais!

Ótimo domingo, ou melhor, ótima semana que vem por aí!

Com amor, FCPP.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Portal Patrícia Poeta © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops