Habemus Papam (Com Patrícia Poeta direto de Roma)

Boa Noite, FCPP!
Como todos que acompanham o JN devem saber, a última semana foi cheia de fortes e lindas emoções. A começar por um momento histórico no mundo:  a escolha do novo papa! O papa Francisco, representante do mais alto grau de hierarquias da igreja católica, também nos deu um privilégio sem igual, pois foi por causa de sua escolha que acompanhamos o dia-a-dia de Patrícia Poeta direto do Vaticano. Algo perfeito e indescritível para nossas noites, não é mesmo?
Então vamos fazer uma retrospectiva das noites mágicas e queridas que a nossa Patrícia nos presenteou com suas reportagens inigualáveis! Let's go, Portal!

No dia 11 de março a gente pode acompanhar de pertinho a primeira reportagem da Patrícia no Vaticano!  Se você quiser rever a reportagem é só clicar AQUI. Linda, linda, liiinda!



 Dia 12, em mais um momento  jornalístico histórico, a Patrícia aparece ao lado de Ilze Scamparini, momento memorável! 


Dia 13, nossa querida Patrícia deu um show de Jornalismo, mais uma vez!



 Dia 14, momentos lindos e maravilhosos se repetem! Patrícia nos dando orgulho e alegria! Tão linda!



E assim a semana passou...e as imagens daquele momento serão eternizadas com muito carinho.
Patrícia sempre nos dando o maior orgulho do mundo! O orgulho que a cada dia cresce, por ser essa profissional competente e esse ser humano incrível. Nossa admiração e amor são conjuntos crescentes de todas essas qualidades que ela tem! Parabéns, Patrícia! Ela mais uma vez mostrou um grande trabalho em frente ao JN!

Só temos a dizer: ORGULHO! O NOSSO ORGULHO!

Com essas palavras, finalizamos mais uma postagem do nosso amado Portal! Domingo tem mais!

Com amor, FCPP.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    patricia poeta , tudo bem , como vao , vocé , meu , nome , paulomarques . preciso de ajudar , entre em contato , facebook.com , orkut.com , myspace.com , www.twitter.com/podever , www.twitter.com/pptms , www.twitter.com/pauloptnm , , eu sou brasileiro , guarulhos/sp

Postar um comentário

 
Portal Patrícia Poeta © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops