Marie Claire + Patrícia Poeta = Perfeição no mês de Março

Olá! Estamos encerrando mais um mês!

E 2013 passando com uma rapidez incrível, FCPP! Pois então, o nosso querido e amado post de hoje, será nada mais, nada menos do que a revista mensal Marie Claire, na qual, a nossa querida Patrícia Poeta foi a capa deste mês! Mais uma vez, a beleza e o carisma de nossa amada âncora do telejornal mais amado do Brasil, se fez presente! Mostraremos um pouco da entrevista que ela concedeu à revista! Então vamos lá, aproveitem!!

O telefone celular de Patrícia Poeta toca durante a entrevista. Ela sorri, reduz o volume e diz que não vai atender. “Claro que não. Eu faço uma coisa de cada vez”. Esse é o segredo dela para lidar com a tripla jornada: a rotina profissional, como apresentadora e editora-executiva do "Jornal Nacional", as funções de mãe de Felipe, de 10 anos, e o casamento com o diretor executivo da TV Globo Amauri Soares. “Podemos fazer tudo, desde que nos organizemos. A questão é tentar fazer uma coisa de cada vez, para não se estressar. E esse equilíbrio é possível”, afirma. A jornalista ainda fala de seu bom-humor. "Nunca acordo de mau humor. Nada me tira do sério" - Revista Marie Claire. 


Patrícia também fala das "chacoalhadas do destino" que a mandou de Porto Alegre para São Paulo e Nova York, e do "Fantástico" para a bancada do telejornal mais importante do país.
Tem momentos da vida que exigem uma ruptura, que a gente largue a zona de conforto


E sobre os cinco anos que viveu na Big Apple com a família?
Serviu para eu aprender, desde nova, a me organizar. E para criar com Amauri uma cumplicidade ainda maior,porque éramos só nós, sem família por perto. A gente se ajudava o tempo todo”. 

Sendo questionada sobre beleza, Patrícia responde que não gosta do assunto beleza, embora não negue a importância da imagem para as funções que exerce na televisão:
“Não penso em como vou estar fisicamente daqui 20, 30 ou 40 anos, se vou estar bonita ou não. Não me interessa. Eu quero é ser uma mulher feliz. Lá pelos meus 70 anos, sentir que fiz coisas que valeram a pena. Mesmo assim, não adianta projetar. Melhor é deixar acontecer.” 



E sobre o casamento duradouro? ♥
“Estamos sempre grudados. Um sempre sabe o que o outro está pensando, a gente não precisa nem falar”, afirma. “Quando você é parecido, acredita nas mesmas coisas básicas da vida, tem o mesmo tipo de pensamento em relação à família, dá certo. Somos muito parecidos, com histórias semelhantes.”


Que a Patrícia é uma mulher determinada, todos nós sabemos, e ela já viveu alguns momentos decisivos onde quase sempre preferiu arriscar:
“Em Nova York, parei de trabalhar para só estudar. É um passo que exige coragem. Às vezes, é bom a gente dar uma mexida, aprender coisas novas”, diz. “Eu sou assim: levo um tempo amadurecendo a decisão, mas quando decido, ninguém me faz mudar de ideia. Vou no meu feeling.”

Perfeição, não é mesmo? O orgulho de sempre só aumenta a cada dia! E ela nos dá tantos motivos para isso! 

E é nesse clima lindo de Páscoa que a gente termina a postagem de hoje! E se você ainda não comprou sua revista Marie Claire de março, corra e quem sabe você ainda tenha a sorte de encontrá-la nas bancas! Good Luck! 

Com amor, FCPP.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    patricia poeta , tudo bem , eu preciso de ajudar , entre em contato , eu sou brasileiro , moro em guarulhos/sp . veja . facebook.com , orkut.com , myspace.com , youtube.com , xing.com , www.twitter.com/podever , www.twitter.com/pauloptnm , www.twitter.com/paulomarquest

  1. Anônimo disse...:

    veja , paulo marques . orkut.com , myspace.com , facebook.com , www.pauloptms.wordpress.com , www.twitter.com/pptms , www.twitter.com/pauloptmsr . eu sou moro na cidade guarulhos /sp brasil sempre eu vejo vocé no jornal nacional pela tv . um abraço para vocé patricia poeta .

Postar um comentário

 
Portal Patrícia Poeta © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops