Parabéns, Amanda!

Dia 11 de junho de 1994. 

Nascia uma menininha linda. Seu nome? Amanda Prado.
Ela não sabia que inúmeras coisas ao longo de sua vida iriam mudar: sonhos, desafios, decisões e ela com certeza veio fazer toda a diferença nesse mundo. Com seu jeito meigo, amável e carinhoso, essa menininha conquistou o coração de tantas pessoas especiais e por um acaso lindo do destino, se tornou parte indispensável desse Fã Clube para a Patrícia!

Com toda a certeza, hoje não é qualquer dia para todas as colaboradoras desse Fã Clube! O apoio, a dedicação e a doação da Amanda aqui são notórias! A cada postagem, a cada mensagem, a cada plano/meta, ela mostra o quão é grande esse sentimento lindo e temos o orgulho de parabenizá-la por mais um ano de vida.

Mais do que uma integrante, uma amiga querida e que é tão especial na vida de cada um que teve o grande prazer de conhecê-la! A futura Jornalista que estuda na UFRJ, a querida nossa Amandinha!
Amanda, estamos aqui para te desejar o melhor aniversário, que teus 19 anos sejam a continuação de uma vida iluminada e cheia de sonhos realizados! Que ao acordares tenhas a certeza de que a cada dia estás no caminho certo e a vida pode ser sim.. uma grande surpresa! Tudo vai valer a pena! Que as coisas mais lindas possam cruzar os teus caminhos e que a vida te presenteie com as melhores lembranças e realizações!

Feliz Aniversário, nossa Amandinha querida!
 (A nossa foto em homenagem a esse dia, é de duas lindas: Patrícia e Amanda, na CGJ - RJ.)

Aqui, ali, seja do Norte ou Nordeste, do Sul ao Sudeste...em cada cantinho, sabes de pode contar com esse Fã Clube que muito tem a te agradecer. Com e pela Patrícia, sempre!

 Com muito amor (E FELICIDADE),
 FCPP! Hoje em sua postagem especial!




2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Hoje dia 18janeiro 2014, na chamada do jornal nacional Patricia usava um batom de cor maravilhosa, gostaria muito de saber a cor e a marca.

  1. Anônimo disse...:

    Desculpe. Hoje dia 18 de fevereiro de 2014, na chamada do jornal nacional Patricia usava um batom de cor maravilhosa, gostaria muito de saber a cor e a marca.

    Postar um comentário

    « Postagem mais recentePostagem mais antiga »

Postar um comentário

 
Portal Patrícia Poeta © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops