Retrospectiva: Melhores do Ano 2013

16 de março de 2014.
 
Prêmio Melhores do Ano 2013. Que felicidade! Nesse dia tão especial vimos nossa Patrícia Poeta brilhando na telinha da Globo.


Que vestido maravilhoso não? Lindaaaa!


Como não amar Patrícia Poeta?
Tão linda, carismática, amiga, querida...quantos coisas lindas para um ser humano só! Ela nos deu um show de orgulho, como sempre. ♥
E como não se orgulhar desse ser tão maravilhoso?
Mais do que palavras, imagens que retrataram um pouco do que foi aquele divertido dia de premiação.

Tiveram bastidores...
 
 
Tiveram "selfies"...
 
 
 Teve até Suzana Vieira no meio da selfie...
 

Mas antes, queremos agradecer a cada um de vocês que votaram ou de alguma forma contribuíram durante a votação.

Infelizmente ela não levou o prêmio para casa, mas sempre será a vencedora em nossos corações.
Parabéns ao incrível profissional e jornalista William Bonner pelo prêmio na categoria Jornalismo!


Aí, Tio Bonner poderoso ganhou!

E claro, não poderíamos deixar passar os melhores cliques da noite! Fizemos uma seleção das melhores fotos especialmente para o Portal!


Com vocês, as fotos mais sensacionais da cabine fotográfica com a nossa amada Patrícia Poeta! ♥







 









Curtiram? Nós adoramos! E assim, terminamos a nossa retrospectiva! Até a próxima postagem!
 
Com amor, FCPP.
 

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    patricia , tudo bem , seu blog esta faltado um relogio , selo google , um logotipo blogger , para seu blog ser ativado . formulario de contato . .veja meu blog e simples mais tem . facebrilante.blogspot.com , siga twitter.com/facebrilante

  1. Anônimo disse...:

    Querida, Patricia, musa do Jornal Nacional,por favor entregue esta mensagem à Comissão técnica do Brasil : Sem isso ficar previsível, . Os alemães usam um software p/ avaliar o previsível e não há o que descubra o imprevisível que é a habilidade de Neymar e outros de ir a frente driblar, chutar e cavar pênaltis.

    Pekerman utiliza o famoso 4-4-2 com Sánchez e Guarín como volantes, sendo o segundo atuando com mais liberdade de chegar ao ataque, Cuadrado caindo pelo lado direito e James Rodríguez pelo lado esquerdo, deixando Bacca e Jackson Martínez mais adiantados. Às vezes, pela qualidade ofensiva do time, esse esquema pode mudar para o 4-3-3 com Cuadrado jogando mais centralizado na armação da jogada, James Rodríguez caindo pelo lado esquerdo como um ponta, Jackson Martínez pela direita, deixando Bacca centralizado.
    Porém na copa James Rodriguez joga mais a frente com apoio de Armeiro e Cuadrado.

    Claro que a qualidade de toque de bola e chutes certeiros o Brasil precisa treinar exaustivamente principalmente mas apoio de Ernane , pois o Brasil precisa daquilo que destrói qualquer esquema do adversário que é a habilidade individual de Neymar, Fred, Hulck e outros.

    Principais jogadores de armação e ataque da Colômbia merecem marcação
    Especial incansável : James Rodriguez (principal jogador que define jogadas
    ,chuta bem e sem se desmarca e tem muita habilidade nos dribles e chutes) e é canhoto; Cuadrado pela direita ( principal jogador de armação da Colômbia e é habilidoso em dribles também)
    e Jackson Martínez (segundo principal jogadores de armação e que dribla pra esquerda e direita com facilidade).
    Armeiro pela esquerda cruza para segunda trave
    O Lado esquerdo da defesa da Colômbia é mais vulnerável aos cruzamentos pelas laterais (veja jogo contra Costa do Marfim , contra Bélgica esta jogou melhor só não fez gols , mostra claramente o lado esquerdo vulnerável da Colômbia) ,basta ver o jogo contra Japão que também explorou o lado esquerdo e fez gol e desde as eliminatórias mostraram falhas no lado esquerdo em bolas enfiadas atrás da zaga deles (veja a prova disso em Chile e Colômbia nas eliminatórias 2014). O Lado direito da zaga da Colômbia e vulnerável a atacantes habilidosos, lembra do Gerbinho que partiu pra cima e era da Costa do Marfim.
    Ospina goleiro, lado esquerdo deste é mais difícil dele defender.
    Fred é melhor que Jô,pois Jô psicologicamente não consegue definir gols claros e não sabe fazer gols de cabeça e tem dificuldade pra dominas bolas. O que faltou a Fred e Neymar foi alguém que botasse a bola no chão e enfiasse pra eles, poderia ser aqui o Ernane , é preciso alguém que acione Fred e Neymar pelas laterais, pois no meio a Colômbia é muito fechada e tem um excelente goleiro pra evitar bolas altas vindas de cruzamentos.
    Os passes rasteiros pra Fred e Neymar .
    Daniel Alves jogou muito mal, e deixou a zaga do Brasil muito vulnerável com ao avanços dele
    E os inúmeros erros de passe.
    O Ataque Colombiano sempre se desloca em triangulações e adora bolas enfiadas atrás da zaga adversária p/ atacantes chutarem ou cruzarem p/ o meio p/ quem vem de frente e termina naquele que está mais livre para chutar ou cabecear. Geralmente fica sempre um líbero no meio (Teófilo Gutierrez, James pra chutar a frente da
    Grande área, esperando rebote p/ chutar ou distribuir bolas p/ atacantes que entram atrás da zaga pelos lados e estes atacantes chutam ou cruzam.

  1. Anônimo disse...:

    digo Jô tem dificuldade p/ dominar bolas

  1. Anônimo disse...:

    Muitíssimo obrigado, Patricia Poeta, sucesso e saúde a você !

  1. Anônimo disse...:

    Se alguem do blog ou fã da Patricia poderia por favor enviar uma mensagem para ela cuidar do frizz do cabelo no e de casa tá muito estranho.

Postar um comentário

 
Portal Patrícia Poeta © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops