É Carnaval, minha gente!

Oi! Como vocês veem, folia e alegria também rimam com... POESIA! E, para não fugir do clima, na postagem de hoje, a intenção é mostrar como uma única mulher, dona do mais belo sorriso de damas da festa, consegue ter muito mais brilho do que aquelas que desfilam nas escolas de samba do Rio de Janeiro. É, é isso mesmo. Tem a ver com brilho próprio. Ela não precisa de tantos adornos a mais. Vocês já sabe quem é? Hmm...

O nome dela é PATRÍCIA POETA! Venham cá com a gente, mergulhem nas imagens que vêm e admirem só a beleza da moça em alguns dos Carnavais do Rio. Diferentemente de outras musas do Jornalismo, a Patrícia foi clicada também como espectadora e foliã, não somente como apresentadora ou repórter.

Vejam só!

2009
Com os colegas Tadeu Schmidt e Zeca Camargo

2010

2010

Agora, um dado curioso sobre 2011: vejam como a Poeta estava no domingo de Carnaval, no estúdio do Fantástico. Maravilhosa e cheia de brilho! (Além do próprio.) O visual da musa foi um dos assuntos mais comentados do Twitter, naquela noite.

                                                        Fantástico, Fevereiro/2011

Tanta produção especial assim, claro, tinha sentido! Logo após o programa...

2011

2011

Agora, vocês devem imaginar o que é para um fã quando saem fotos dela assim, não é? Alegria, alegria, alegria! Exatamente a palavra que mais combina com o Carnaval, no plural, de preferência.

Bom Carnaval a todo mundo! Fãs, simpatizantes e afins. Divirtam-se!

Até a próxima!

FCPP

0 comentários:

Postar um comentário

 
Portal Patrícia Poeta © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops