"Por trás de um grande ídolo, existe um anjo da guarda"

Hello, Fcpp!

Lembram do quadro Anjo da Guarda, feito pela Patrícia e exibido no Fantástico? Em cada episódio, Poeta mostrou a história de cumplicidade entre algum artista e uma pessoa especial, essencial na vida dele... um anjo da guarda.

O projeto que foi a realização de um grande sonho da nossa gaúcha virou DVD e circula no Brasil inteiro, com a reunião dos anjos.

Ícones como Renato Aragão, Gisele Bündchen e Joelma, da banda Calypso, tiveram seus anjos da guarda revelados, no quadro.

Que tal entrar em clima de carnaval, sem sair do clima de poesia? Nosso post deste domingo vai falar sobre um dos episódios mais lindos desse quadro: O anjo da guarda de Ivete Sangalo!

"A gente já viveu tanto tempo junto, que sabe tudo um do outro...", disse Dito "Sangalo". De tão próximo, o protetor de Ivete ganhou o sobrenome e já é "pessoa da família". Eles se conheceram em uma perfumaria da Bahia, apresentados por uma prima dela, quando ela ainda nem sonhava em ser a rainha do axé.

Raimundo, o verdadeiro nome do anjo de Ivete, acompanhou a cantora desde o início da carreira. Vibra junto desde o primeiro prêmio, o Troféu Caymmi (1993), que foi para as mãos da então iniciante, em Salvador; até o show marcante de Ivete Sangalo no Maracanã, em 2006, que foi dedicado a ele.

Ivete e seu anjo, Dito.

Você não assistiu a essa história tão bonita, narrada pela Patrícia? Veja no vídeo abaixo, cheio de imagens e da sensibilidade dos sorrisos de Poeta!


"Entre lágrimas e risadas, sempre sai uma bela história." Patrícia Poeta

Antes de encerrar, uma curiosidade: essa musa da música brasileira também é fã da nossa Patrícia! Depois da exibição do episódio do Anjo com Dito, Ivete, em forma de agradecimento, fez um poema à Poeta! Confira aqui.

Lembrando que, no Fantástico desta noite (12), Ivete é a entrevistada no quadro "O que vi da vida". Vale muito conferir, às 20h45!


Porque "(...) por trás de um grande ídolo, de uma grande estrela, existe um anjo da guarda."

Com nosso carinho ilimitado,

FCPP.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Adorei Patrícia Poeta seu quadro foi muito criativo, amei mesmo. Tenho saudades de ver vc no Fntástico, mas prefiro vc no Jornal Nacional, pq eu te vejo todos os dias! Beijos da sua namorada Andréia Régia Geminiano Gonçalves.

Postar um comentário

 
Portal Patrícia Poeta © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops