Dois meses de Poesia

Eis que no dia 06 de dezembro de 2011, com 31 pontos no ibope (um dos maiores já registrados no JN), Patrícia Poeta assume a bancada ao lado de William Bonner.



Dúvidas, mudanças e telespectadores apreensivos.

Seria algo bom para o maior telejornal brasileiro?

E o profissionalismo de Fátima Bernardes, ela teria?

Tantas dúvidas recorrentes!


Mas ela mostrou a que veio. Seu carisma, agilidade e determinação a trouxeram até o topo.

Nossa "gaúcha, meio tímida, às vezes quieta... que não é de fazer poesia, mas tem orgulho do nome", mostrou ao Brasil que estava apta como sucessora de Fátima Bernardes.

Faço das palavras de William Bonner, as nossas:



Grandes palavras, sentimentos de orgulho e emoção. Principalmente para todos que a acompanharam, torceram, aplaudiram e confiaram no grande potencial de nossa estrela.

E nós? Ah, orgulho não nos falta!

Segunda, Dia 6 de Fevereiro de 2012 completa dois meses da estreia da Poesia da TV, na sua e nas nossas casas, de segunda à sexta.

Tempo de festa, pois naquele dia, às 08h40 da noite, um passo para um futuro brilhante na carreira de nossa musa, começara. Momentos que se eternizaram em frações de segundos. Ela realmente sabe o que faz!



Com todos esses nossos sinceros sentimentos e imensidões de carinho, queremos desejar à Patrícia Poeta as coisas mais lindas que a vida pode oferecer, tanto em sua vida pessoal, quanto profissional. Estaremos sempre ao seu lado, acompanhando cada passo e cada sonho, pois suas realizações também são as nossas!


Com todo amor,

FCPP.

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Essa guria merece o sucesso que faz.

Postar um comentário

 
Portal Patrícia Poeta © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops