Nosso Estilo é Patrícia Poeta

Olá, primeiro domingo de março! Muito bem-vindo, mês bonito!

Há quase três meses, não recebíamos esse dia da semana com tanta alegria. O cartão de visita das bancas de revistas, no terceiro mês de 2012, é ilustrado com poesia. Patrícia Poeta é capa da revista Estilo pela segunda vez, Brasil!

Patrícia Poeta: Ela é a notícia.

"Filho, não vamos mais poder viajar para a Austrália nas férias. Mas é por um bom motivo.", disse ela ao querido Felipe, o Pipo. O motivo era o que ninguém poderia imaginar, àquele momento: Patrícia Poeta seria a nova apresentadora do Jornal Nacional. 

"Com um pouco de teimosia, muita disciplina, apoio incondicional do filho e do marido e vaidade na dose certa, ela chegou lá." Não é preciso ter acompanhado a trajetória da eterna mulher fantástica desde o início para saber que o posto é mais que merecido. Patrícia, nossa poesia (ok, ela é poesia nacional), sempre buscou e conseguiu o que queria, com muita determinação, competência, "Poder, talento & estilo".

Fonte: Revista Estilo - mar/12

"Ficou ótimo no enquadramento do vídeo, mas, no dia a dia, demorei um pouco a me acostumar", confessa. Quem não ficou surpreso ao ver a mulher fantástica com as madeixas curtinhas? A Estilo detalha o dia em que Patrícia teve de mudar o visual, e, posteriormente, as roupas e acessórios para assumir a bancada do JN. "Adotei um estilo mais business. Já saio de casa pronta para qualquer entrevista que aparecer durante a tarde."

 Na coletiva de imprensa que anunciou a mudança na bancada do JN, antes de mudar o visual.

"Tenho enorme orgulho das conquistas de Patrícia e sou o maior admirador dela.", diz Amauri. Quando o entrevistador diz que a resposta deveria ser poética, recebe a resposta: "Infelizmente, apesar do sobrenome, não sou de escrever meus versinhos. Quando quero ser romântica, é em prosa mesmo!" Que fofa, gente!!

De estudante destaque na PUC de Porto Alegre, a "Senhora do tempo" e "Garota fantástica", a revista Estilo narra a história da carreira de uma das jornalistas mais lindas e competentes da televisão brasileira. Patrícia fala sobre a época em que foi correspondente internacional em Nova York, sobre a volta ao Brasil e os anos à frente do Fantástico, até o atual desafio - ser âncora do Jornal Nacional, ao lado de Bonner.

Charme e beleza poéticos. Fonte: Revista Estilo - mar/12.

Quer ver o ensaio fotográfico e a entrevista na íntegra? Corra à banca de revistas mais próxima e compre a edição mais poética que a Estilo já viu!

Com o estilo mais cheio de Patrícia e poesia que houver,
FCPP.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Portal Patrícia Poeta © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops