Um anjo especial: Chico Anysio

O post de hoje já é especial só pelo nome...

Na sexta-feira, 23, o Brasil dormiu triste. "Morreram" Chico Anysio, como noticiado em uma capa de jornal carioca no dia seguinte. Lá, o jornal dizia que a morte emendou a Gramática. Chico não era um só. Era muitos.

Noite, Jornal Nacional, edição histórica. Nas palavras de William Bonner, "uma daquelas edições inesquecíveis, mas por um motivo triste." O programa foi emocionante do começo ao fim. Nossa Patrícia, vestida num preto cuja representatividade desconsolava, soube ser doce. Mais uma vez.

Ao final da edição, o Jornal Nacional relembrou o encontro que Patrícia Poeta teve com o mestre do humor. Uma homenagem sincera e sutil.


Hoje, aqui no FCPP, nós vamos relembrar essa entrevista com um pouco mais de profundidade: Anjo da Guarda. O Anjo da Guarda de Chico Anysio foi mesmo entitulado "especial", no dia em que foi apresentado no Fantástico.

Para assistir, é só clicar. ~> Anjo da Guarda de Chico Anysio.


Foi a última entrevista de nossa Poeta para o Show da Vida... foi a última entrevista concedida por Chico. Quanta coisa, de fato, especial.

Chico Anysio deixa muitos amigos e uma história que enche o Ceará e todo o país de orgulho. O artista alegrou milhões de brasileiros por mais de 60 anos; naquela sexta, aos 80, despediu-se de nós para alegrar outras pessoas no céu.

Por aqui, missão cumprida. Essa é a verdade.

Com carinho, orgulho e saudade,
FCPP

0 comentários:

Postar um comentário

 
Portal Patrícia Poeta © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops