Sensações Confidenciais

Olá, olá, FCPP!

Hoje é um dia muito especial. Não só porque é o último para votar em Patrícia Poeta na categoria Jornalismo do prêmio Melhores do Ano, mas também porque é o Dia do Fã! Hoje é o nosso dia! 

E não há nada mais especial para comemorá-lo que relembrar um domingo em que os nossos corações bateram mais forte e choramos de emoção, alegria, vontade de estar perto da nossa Poeta. Que fã de verdade não se sentiu exatamente assim, no dia 4 de março de 2012, quando foi ao ar o Arquivo Confidencial dela?

Foto: Divulgação/TV Globo

Desde o momento do clássico anúncio "Você está no Arquivo Confidencial!", passando pelas carinhas liiiindas que ela fez, até o "tchau" seguido de sorriso, tudo foi emoção. 

Revelações de amigos de infância, colegas de faculdade e familiares nos fizeram rir e chorar, e mostraram um pouco mais sobre a Patrícia Poeta Pfingstag que o Brasil desconhecia. 

Sem dúvidas, um dos momentos mais emocionantes e lindos foi o depoimento Paolo Poeta, primo da Patrícia. Vimos o coração gigante e lindo que ela tem! Vejam: http://bit.ly/xocg8N.

Depois, foi a vez de Paula e Paloma Poeta, irmãs da fantástica poesia nacional, tornarem explícito o orgulho e o amor que têm por ela: http://bit.ly/FPUTFo.

D. Fanny Pfingstag, avó, conseguiu emocionar o país e tirou da nossa gaúcha querida belas palavras sobre família e seu valor. D. Fátima Poeta, mãe; Sr. Ivo Pfingstag, pai; D. Jane Pfingstag, tia; também participaram das sensações confidenciais.

Foto: Reprodução/TV Globo

Fechando o baú que guarda o Arquivo, antes da jornalista receber flores de Tom Cruise e se despedir do palco, veio o grande (apesar de pequeno) e fofo Felipe, nosso Pipo, companheirinho da mãe. 

Toda fã da Patrícia ficou com "Sweet Child O'Mine", de Guns N' Roses, na cabeça pelo menos por uma semana inteira! Isso porque ele fez todos cantarem juntos com ele, embalados ao som da guitarra. Pipo perdeu a vergonha e deixou a Patrícia com uma linda expressão de orgulho. Vale ver! http://bit.ly/FQh2sj


Foi, realmente, um dia histórico. Mais um que tivemos a honra de estar presentes, acompanhando com ela, mesmo de longe. Foi muito bom, Patrícia... maravilhoso, Poeta!

Quer ver mais vídeos do Arquivo Confidencial de Patrícia Poeta? Assista no site!

Com carinnho e o orgulho de sempre,

FCPP.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Portal Patrícia Poeta © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops