Entre duas mães, uma dor

Olá, Portal Patrícia Poeta!

Exatamente a uma semana do Dia das Mães, resolvemos relembrar uma das entrevistas mais emocionantes já feitas por Patrícia Poeta, que parou o Brasil e o fez chorar. Em maio de 2008, ano da tragédia que tirou a vida de Isabella Nardoni aos cinco anos de idade, Patrícia conversou com a mãe da menina, Ana Carolina de Oliveira. A entrevista foi exibida com exclusividade pelo Fantástico.

Foto: TV Globo/Reprodução

O profissionalismo indiscutível e o sentimento materno de Patrícia Poeta foram mesclados e souberam, no tom certo, mostrar a nós os sentimentos de uma mãe desolada, há dois meses sem a filha.

Ana Carolina de Oliveira falou sobre o que aconteceu e o que sentiu no dia em que Isabella foi jogada do 6º andar do Edifício London (em São Paulo) pelo pai, Alexandre Nardoni, e ainda sobre sua relação com ele e a madrasta da menina, Ana Carolina Jatobá. 

Ao ouvi-la falar sobre o amor, os cuidados e o carinho que deu a Isabella já morta, nossa Patrícia (visivelmente emocionada) perpetuou o momento mais marcante da entrevista: em um gesto de sensibilidade e solidariedade aplausíveis, ela pousou delicadamente a mão sobre a perna da entrevistada. Compromisso com a notícia e respeito aos sentimentos de Ana Carolina de Oliveira.



Quatro anos depois, o país assistiu à mensagem de uma mãe grata àquela que "teve a imparcialidade de jornalista, mas também um lado humano" e soube, sobretudo, tratá-la com respeito num momento em que isso era o mais necessário. 

Ana Carolina de Oliveira fez parte do Arquivo Confidencial da nossa gaúcha, que também falou sobre todo o processo que antecedeu a entrevista.


Para assistir a outras partes da entrevista, visite o nosso canal no youtube.

Com carinho, admiração e amor poéticos,

FCPP.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Portal Patrícia Poeta © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops