O céu ficou mais bonito

Bem-vindos, mais uma vez, ao Portal PP!

Quem viajou como cliente da Gol Linhas Aéreas, esse mês? Quem notou que cada poltrona estava especialmente linda e poética? Até para aqueles que têm pavor, voar está sendo bem mais prazeroso.

Tudo isso porque a edição de Maio da revista de bordo Gol Linhas Aéreas Inteligentes trouxe uma matéria (de capa!) maravilhosa sobre a nossa musa.

Capa Gol Linhas Aéreas/Reprodução

"O que a gente quer é que o filho seja feliz", disse a profissional em Jornalismo e maternidade, "filha de Ivo e Maria de Fátima, irmã de Paula e Paloma, mulher de Amauri e mãe de Felipe". A matéria começou de forma emocionante e fofa, contando um episódio protagonizado por Patrícia e Pipo.

No mês passado, ela chorava pelo falecimento da avó e era consolada pelo pedido dele: "Mamãe, vamos desenhar no chão?" Praticar o velho hábito, que remete Patrícia aos tempos de criança ao lado das irmãs e da falecida avó Fanny, foi o modo que o pequeno Pipo encontrou de deixar a mãe melhor. E, claro, ele conseguiu!

“O que a gente quer é  que o filho seja feliz, que encontre uma  parceria legal e que, no final, tenha  alguém para desenhar no chão com ele  numa manhã qualquer de domingo”.

"Se o assunto não é ascendência, passa rapidamente a ser descendência". A fala não é de Patrícia, mas a traduz. E não só expressa muito bem a prioridade que a família tem na vida da nossa gaúcha, como também resume a carreira de Patrícia Poeta, desde que trabalhou na Rede Bandeirantes do RS à "missão delicada" de assumir a bancada do maior telejornal do país.

“Tenho orgulho de muitas coisas da minha mãe. Vou falar duas delas: o trabalho na televisão e como ela é esforçada para aprender coisas novas e melhorar.”, disse o garoto de 9 anos que deixa a vida de Patrícia Poeta e Amauri Soares muito mais colorida. E ele quer um(a) irmão(ã)! Patrícia também quer outro filho e disse que está "trabalhando para isso".

Patrícia e Felipe, uma dupla especial.

Essa não está nas bancas, infelizmente. É item raro! Então, vale muito correr atrás e tentar conseguir a revista que, sem dúvidas, deixou o céu mais bonito nesse mês.

Com o carinho de todos os domingos (e da semana toda),
FCPP.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Portal Patrícia Poeta © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops